cretino

1.2K 108 206
                                    

Eaiii flores!!!!! Olha qm ta aki novamente! Xou euuuuuuu.

Eu fico muito feliz que estejam gostando da fic e agradeço cada comentário. Estou muito feliz mesmo !

Os 2 ultimos capitulos foram curtos mas é por que deu um erro e tive que dividir.

Eu espero que gostem desse capítulo!

Mil beijinhos da gi ❤🌼

Mil beijinhos da gi ❤🌼

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No capítulo anterior....

Minha irmã não diz nada e sai do quarto apagando a luz. Já sozinha me permito pensar no que aconteceu hoje.

O Meliodas tem um bom reflexo. Ele não hesitou um minuto antes de me segurar.

Bom... Qualquer um teria tentado me segurar, com certeza... Mas... Ter caído nos braços dele foi... Bom. Eu não sei nem o que pensar sobre isso ! Lá vou eu, criando historias na minha cabeça! Que engraçado! Ele nem é o meu tipo...

Atualmente....

Na escola... ( gi : Tá bem claro que a maior parte dos cenários vai ser na escola kkk )

Elizabeth on

Eu desço do carro de Margaret. E vejo a Diane apoiada no muro da escola.

Minha a amiga realmente é muito bonita. O King ainda não chegou

Eu me aproximei dela. Ela não me viu, nem me escutou chegar. Ela estava com o fone no ouvido. Eu fico parada bem na frente dela.

Diane: Ellie! Você não está atrasada hoje!

Elizabeth: Não! Eu chego cedo quando venho com a Margaret, ela tem carro! É tão mais prático do que vir de ônibus!

Diane: É.... Eu entendo! Esse ano é a minha mãe que me traz para a escola!

Elizabeth: Você tem sorte! O que você está escutando ? - Ela abre um sorriso bobo - Claro... Porque eu ainda pergunto...?

Diane: Tá...mas é o melhor álbum! E de longe!

Elizabeth: Ah...isso eu já tinha entendido! Diz uma coisa, você escuta alguma coisa além do Jay?

Diane: Escuto! Lógico!!

Elizabeth: Ah,é ? O que por exemplo?

Diane: Bem... Deixa eu pensar... Tem aquele... Não, esse não... Ah, já sei!... É... Não, na verdade não.....

Elizabeth: Eu já entendi que você não para de escutar esse CD!

Diane: Acho que sim... Hi, hi, hi !

Eu perdoo tudo, até mesmo o gosto musical dela. É uma pena se limitar a um único artista. Mas eu já sei que é uma batalha perdida com ela. Ela ama demais o Jay.

Um segredo Melizabeth Onde histórias criam vida. Descubra agora