Problemas de saúde?

936 94 35
                                    

Oi Flores!!! Eu estou num teeeeedio!!! Algumas vezes bate uma saudade da escola, mas sei que quando estiver na escola, vou sentir falta de casa.

Pra mim o bom da quarentena é poder escrever, com a volta às aulas, matérias e trabalhos ocupam a maior parte do dia (principalmente eu que estudo integral ;_;) e com isso quase ninguém tem tempo para escrever.

BOA LEITURA ❤

Beijinhos da gi

No capítulo anterior...

Eu olhei mais uma vez a foto do meu celular.

É estranho ver o Meliodas em outra turma de formados. Ele é mesmo um repetente... Ele não mudou nada! Mesma aparência, mesmos óculos, mesmo penteado, mesmo jeito indiferente. Ele destoa do resto da turma.

Eu mesma poderia conversar com esse "Ryodoshel" para fazer algumas perguntas, mas... Aparecer diante de alguém que nem conheço, morrendo de vergonha, para perguntar informações sobre o Meliodas como se eu estivesse seduzindo alguma investigação... Ele vai achar que sou louca! Definitavente, é melhor eu falar diretamente com Mael.

━━━━❰・Alarme・❱━━━━

O sinal tocou, hora de ir para a aula.

{...}

Atualmente. . .

Elizabeth on

Mais uma nova semana de aula!

Ue?! O Meliodas está ausente de novo?

A professora faz a chamada mas, quando chegou a ver do Meliodas, ela nem falou o nome dele. Ela deve ter sido informada dá sua ausência, como da outra vez.

Professora Merlin: Bem! Eu vou pegar a lição de casa de vocês. Eu espero que vocês tenham se dedicado. Eu falei da importância dessa nota na média afinal! Vocês se lembram, não é mesmo ?

Ela fala e vai passando entre as carteiras para pegar os trabalhos. Mas quando chega na frente do Mael, rola a maior confusão.

Professora Merlin: Mael? Eu não acredito no que você disse! Não me interessa as suas justificativas!

Mael: Mas, professora! É verdade que eu fiz o trabalho de casa! Mas meu cachorro comeu tudo hoje de manhã, eu não consegui salvar nada! Eu juro!

Professora Merlin: Eu não quero nem saber ! Que desculpa mais esfarrapada! Você vai ficar duas horas de castigo fazendo a sua lição... E aqui você vai ficar livre dos dentes do seu cachorro!

Mael: Não, professora... Por favor!!!

Professora Merlin: Ta certo! Você tem até amanhã de manhã, no primeiro horário, para entregar seu trabalho! Senão, vai levar uma nota zero e ainda ganhar duas horas de castigo!

Mael: Mas eu tenho um jogo hoje à noite! Eu não posso!

Professora Merlin: Isso não é problema meu!

A professora voltou para mesa dela e redigiu uma advertência com duas horas de castigo e depois entregou para o Mael.

Mas assim que ela virou de costas, ele rasgou o papel com ar de arrogância e começou a xingar, resmungando.

Quando acabou a aula, a professora chamou o Mael e deu outra outra vez o maior sermão.

Diane:Você vem, Elizabeth?

Elizabeth: Sim... Podem ir, eu já estou indo!

King: Ok... Você que sabe...

Um segredo Melizabeth Onde histórias criam vida. Descubra agora