Le nouveau métier

3.2K 366 349
                                    

Naquele mesmo dia, o jovem Jaeger matou o tempo dentre algumas conversas e outra com Ackerman. Ambos degustaram de um chá da tarde aparentemente calmo. Eren se perguntava a todo instante como o homem tinha tanto auto controle sobre ele mesmo apesar de se estar na presença de um ômega, ainda mais dominante, como ele. Ômegas dominantes costumavam emanar feromônios quando na presença de um alfa dominante, mas por incrível que pareça, Eren estava bem calmo e talvez a única coisa que restaria naquela casa quando saísse, era os resquícios no sofá onde estava.

— Eren, eu vou tomar banho! Deveria ter feito assim que entramos, mas estava ocupado te mostrando os quadros.

— Você é sempre tão obsecado por limpeza? Não é como se estivesse tendo um vírus contagioso lá fora. – O moreno estava incrédulo por tamanho cuidado. — Mas eu já vou embora. Às sete Mikasa vai estar lá enchendo minha paciência com os cuidados excessivos dela, então não quero que ela encontre o apartamento vazio.

— Você vai ficar bem ai e me esperar! Eu ainda não terminei a nossa conversa. Tenho algo para tratar com você. – Ordenava caminhando em passos largos até o banheiro.

— Não terminou ainda? O quê? Senhor Rivaille?!! – A sua tentativa de chamar pelo homem era falha. O moreno não teve opção a não ser esperar pelo outro.

Eren havia conhecido cada lugar daquela casa, menos o quarto de Levi. Um sorriso quase que instantâneo se formou em seus lábios ao correr até a escada e se dirigir para o quarto do mais velho. Lá era o único lugar que ele não lhe mostrou. E pensava que talvez houvesse algo que ele estaria escondendo. Seria uma ótima oportunidade para aquele largar de seu pé. Quando adentrou o quarto rápido pelo calor da emoção, se chateou por não ver nada demais a não ser uma cama e os outros móveis.

— Que droga! Você parece ser todo perfeitinho. Sem nenhum segredo? Sério? – Grunhia se locomovendo pelos cantos daquele cômodo. Buscou em gavetas e demais lugares, mas não tinha nada demais ali.

Jogou-se na cama do homem guardando sua frustração para si. O aroma que havia sentido quando acordou da ressaca era presente ali também, no entanto, mais forte. O mais novo afundou a cabeça contra o travesseiro inspirando contra a fronha. O cheiro era muito bom para que abandonasse aquela cama. Todo o quarto estava infestado por esse cheiro, cheiro do qual lhe queimava tudo por dentro. Era excitação talvez, mas também contornado de um conforto sem igual. Fantasias impuras se passavam por sua cabeça naquele instante. Levi mexia com seu interior e o jovem sabia que ômegas não resistiam aos instintos e reação aos feromônios de alfas.

— Chatice! – Reclamava ao se encontrar dominado por aquele cheiro. Eren estava tão intertido com seu passatempo que nem notará a presença do mais velho ali ao seu lado. Apenas quando o tocou foi que caiu na real.

— Eren, o que está fazendo no meu quarto?! – Arqueava uma sobrancelha duvidoso. Eren que ao sentir o toque e ouvir aquele tom de dúvida na tal voz, se ergueu.

— Senhor Rivaille.. – Ao descer o olhar, vislumbrou o corpo do homem nu, apenas com a toalha em torno de sua cintura. Saltou da cama assustado com a presença. — V-você está nu. – Boquiaberto, se distanciou parando ao chocar as costas contra a porta. — Ca-caramba!! Vai se vestir. – Frustrado e avermelhado, saiu do quarto as pressas abandonando um Ackerman risonho naquele cômodo.

Caminhava tão rápido por cerca das escadas até a sala balbuciando diversas reclamações desconexas que nem notou quando chegou lá. Não sabia se ficava irritado por ter ficado vermelho pela aparição repentina ou por ter sido curioso a ponto de entrar no quarto do mais velho sem permissão.

— "Garoto encherido." Com certeza ele vai me dizer isso. – Suspirava negando com a cabeça sentando-se no sofá.

Passou-se alguns minutos até que Levi descesse as escadas já com vestimentas confortáveis. Uma calça simples, um casaco de poliéster, sapatos casuais; Era tudo o que vestia. O olhar do homem recaiu sobre o garoto em seu sofá. Aparentemente, já havia se recuperado de seu "panic moment" depois de o ver daquele jeito.

When The Mask Falls Off (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora