Era constrangedora tal situação para o ômega ali presente. Eren, ao contrário de Levi, sentia as bochechas arderem por conta daquela aparição repentina da mulher alta encostada no batente da porta, sustentando um sorriso divertido nos lábios. Ackerman deslizava o polegar e o indicador pelas laterais de seu nariz, parecendo incomodado com a desconhecida. Eren tentou escapar silenciosamente enquanto ambos os outros dois mantinham um "bate-boca" sem sentido, no entanto, a morena havia se acomodado outra vez frente a porta, impedindo o garoto de sair.
— Tentando fugir? – Brincou a mulher, lançando um sorriso travesso ao menor.
— Hange, deixe-o ir! Arrume outra pessoa para ser vítima de suas perturbações. – Ackerman levava uma de suas mãos até seu quadril, assumindo uma pose impaciente por sua vez.
— Qual é seu nome mocinho? – Ignorava Ackerman ansiosa pela resposta. — Vem, vem. Me conte de onde você vem, o que você faz, quais seus gostos.. Me conte tudo!
— Olha, eu acho que você deve ter mal-interpretado a situação, sabe?! Não é nada do que você pensa. – Jaeger tentava explicar enquanto era empurrado para a sala.
— Como você pode saber o que eu penso? Eu só estou curiosa para saber sobre a nova paixão do meu melhor amigo aqui. – Sorria ladino apontando para o de madeixas negras que os seguiam até o cômodo. — Agora me diz.. A quanto tempo estão saindo?
— Hange! – Levi protestou uma primeira vez.
— Já foram a um encontro? – Continuava tagarelando.
— Hange! – Uma segunda vez.
— Já.. tiveram relações??
— Hange!! – Ackerman exclamou, extremamente irritado e em um tom mais alto. — Francamente! Você vai assustar o garoto desse jeito.
— Assustá-lo? Mas o que tem de mal em umas perguntas? Eu prezo por sua segurança e bem estar, pigmeu.¹
— Do que me chamou?? – Suspirou percebendo que ao seu lado tinha um ômega um tanto quanto risonho prestes a deixar uma risada alta escapar. — Assumiu o posto de mãe agora? Deixe-me te lembrar que não preciso da sua preocupação, quatro-olhos.
— Pense em mim como uma irmã mais nova que se preocupa.
— Isso soa como consanguinidade.² – Balbuciava o mais velho, buscando um lugar no sofá.
— O quê? Asqueroso! Você que pensou isso. Minha definição de afinidade de parentesco é diferente da sua, seus pensamentos são sujos. – Se acomodava também em um dos sofás vazios. — Mas então.. qual o seu nome garoto?
— Eren, Eren Jaeger. – Voltou a si após ter viajado por míseros minutos enquanto aqueles dois se alfinetavam.
— Jaeger?! Jaeger.. Jaeger.., onde eu já ouvi esse nome?
Zoe buscava em sua memória algo que lhe fizesse recordar. Aquele sobrenome não lhe era estranho, tão pouco comum demais. O mais velho insistia que a mulher devia parar de bancar a detetive, mas não que ela lhe ouvisse, afinal, nunca o ouviu de fato.
— Ha!! – Exaclamou Hange parecendo ter se lembrado de algo muito importante. — Você deve ser irmão da senhorita Jaeger, Mikasa Jaeger.
— Conhece a Mikasa?? – Sentou-se no sofá de frente para a mulher, demonstrando interesse no assunto. Inclusive, o mesmo sofá que Ackerman, que buscava entender o interesse repentino do mais novo ao mencionar a irmã.
— Não muito bem, mas conheço o chefe dela. Erwin é um amigo muito querido, inclusive Levi também o conhece.
— Mesmo? – Eren buscou o olhar do mais velho, que deu de ombros e fingiu não se importar com aquele par de olhos esverdeados um tanto quanto curiosos lhe fixando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When The Mask Falls Off (CONCLUÍDO)
FanfictionEren Jaeger é um jovem universitário e um ômega dominante. Devido uma enorme dívida, ele estuda na faculdade durante o dia e trabalha como HOST durante a noite. Com a vida complicada que leva, jamais pensou que encontraria seu "Alpha Dominant" em um...