Sentiments d'un printemps

2.4K 263 337
                                    

   Dois meses haviam se passado depois de, pela primeira vez, Eren ter presenciado um novo Ackerman mais disposto a dialogar civilizadamente consigo, e, se abrir em relação ao passado que ele tanto odiava. A primavera juntamente a Junho, ainda trazia o desabrochar das lindas sakuras, que, derrubavam suas delicadas folhas por todo canto. Aquela era uma das melhores estações do ano para os amantes, que adoravam passear pelos bosques esverdeados e tirar fotos junto a aquela esplêndida árvore. Assim como o inverno, a primavera também tinha seus encantos e, principalmente para os casais que adoravam passear ao ar livre e se divertirem. Porém, assim como no natal, Jaeger se sentia solitário por nunca ter conseguido sustentar um relacionamento bonito e duradouro. Mikasa fingia não se importar com aquela data, mas no fundo, se deprimia por não ter uma companheira com quem passar sua primavera. Armin insistia que para ele, não passava de uma estação comum, só que mais bonita. Sasha por outro lado, optava pela comida à alguém com quem passar a primavera.

   No apartamento de Ackerman, Hange persistia em se hospedar ali ao ter que voltar para casa e se deparar com uma construção vazia e sem graça. Toda manhã, depois que retornou de sua viagem, importunava Ackerman com suas reclamações sobre o quão duro era não trabalhar durante aquela estação do ano, e ter que presenciar casais felizes em todo canto pela cidade. O homem não parecia ligar muito para tal coisa, já que estava se focando em investigar seu passado.

— Levi! Por quanto tempo pretende continuar ai dentro? Me deixe entrar. Eu preciso conversar com alguém estou ficando louca. – A morena resmungava chocando a testa contra o material da porta esbranquiçada.

— Estou ocupado! Vá procurar outra pessoa para conversar.

— Mesmo? – Grunhia apanhando o celular em mãos. — Certo! Estou ligando para o Jaeger e direi que você está pedindo que ele venha até sua residência. – Esboçava um sorriso travesso no rosto, presenciando imediatamente a porta se abrir em sua frente. — Ora ora..

— Quando trocaram números de telefone?

— Não importa! De qualquer forma, direi que você o está forçando a trabalhar na primavera. Que feio! Hoje é Valentine's Day, e você o chamando assim para trabalhar...

— Eu não chamei ninguém para trabalho algum! Me de isso. – Tomava o celular de Zoe guardando o mesmo em seu bolso. — Estou aqui, não estou?! O quê quer conversar?

— Sério?! Por quê estão se evitando? Corrigindo.. você o está evitando?

— Eu não o estou evitando! Nossa relação é estritamente de trabalho. Ele é meu secretário, e eu sou o chefe dele. – Esgueirava-se para as escadas rumo a cozinha no andar abaixo.

— Você sempre diz isso! Eu não entendo, realmente não entendo. Se ele é importante pra você, por quê apenas não o deixa se aproximar?

— Eu não o estou impedindo de se aproximar.

— Sim, você está! Você está e não percebe. Ora Levi, quando se tornou tão cauteloso? – Caminhava atrás do homem mantendo sua falação.

   Ackerman nem mesmo sabia o porquê de tanta cautela com Eren. Já estavam trabalhando juntos a muito tempo, e Eren chegou a saber sobre coisas que jamais outro soube sobre si. Podia confiar no garoto, mas não sabia se aquele também pensava assim.

   No apartamento do ômega, Mikasa era quem o atormentava. Detestava não poder se ocupar com o trabalho, assim como Zoe. Ambas sentiam que, trabalhar preenchia o vazio de suas existências. Movimentava-se de um lado a outro no pequeno A.P, organizando diversas coisas. O acastanhado no sofá, apenas assistia a inquietude da mais velha. Era divertido ver Mikasa ter os fios de seus cabelos negros em pé pelo estresse acumulado por não prestar serviço naquela época do ano.

When The Mask Falls Off (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora