[Flashbacks On]
— Eren, a vovó disse para voltarmos depressa, o almoço já está pronto.
— Estou indo Mikasa, eu só preciso pegar uma coisa antes. Pode ir na frente.
— Certo, mas não demore ou vai esfriar. – Assim que a morena se virou e partiu, o Jaeger mais novo correu até a montanha próximo à cachoeira.
Eren estava determinado a pegar a maçã na ponta daquele galho da grande árvore bem no pico da montanha. O garotinho, focado em arrancar um sorriso de sua avó, escalou a árvore pouco a pouco, e subiu naquele galho fino que aos poucos despencava. O garoto, entretido com a maçã grande e avermelhada, esticou o braço direito na tentativa de pegar o fruto, mas o balançar do galho causava dificuldade em alcançar com seu minúsculo braço. Quando finalmente conseguiu tocar a pontinha de seus dedos na maçã, aquele galho se partiu ao meu caindo no buraco da cachoeira. Eren houverá gritado aterrorizado. Mikasa tendo lhe ouvido, derrubou a cesta que levava para casa no meio do gramado e correu desesperada até o irmão mais novo. Para a sorte de ambos, Jaeger se agarrou contra a ponta do barranco berrando por sua vó ou por Mikasa. A morena, já com o coração acelerado, puxou o garoto com os seus pequenos braços infantis, mas graças aos serviços doméstico que fazia com sua vó, sua força era ainda maior do que a do acastanhado. Mikasa o puxou com toda a força que tinha, e o arrastou para longe daquele penhasco acolhendo Eren em seus braços. Se notava o terror nas feições do Jaeger mais novo, e suas minúsculas mãos tremiam enquanto que de seus olhos escorriam minúsculas gotículas de água.
— Eren, calma, tá tudo bem! Se acalme.. – A mais velha sussurrava acariciando os fios de cabelo de seu irmão, tentando acalmar a aquela criança ingênua.
— M-me desculpe! – Sussurrava Eren em resposta, traumatizado. — Eu só queria levar aquela maçã para ela..
— Silêncio! Fique quietinho. Eu tô aqui, já está tudo bem. – Sussurrará Mikasa. — Já tá tudo bem!
[Flashbacks Off]
— Cadê aquele pirralho?? Eu disse na hora. Será que até nisso ele não pode ser pontual?! – Suspirava olhando em seu relógio a cada cinco minutos.
Ackerman estava inquieto na espera de Jaeger. O rapaz tentava se concentrar no grande céu azulado acima de sua cabeça, mas nada adiantava. Estava começando a se irritar com a demora de seu empregado. A sua frente, o piloto de seu jato aguardava suas ordens para partir. Quando finalmente Jaeger deu as caras, o homem guardou sua repreensão para mais tarde, e saiu em passos apressados para dentro de seu jatinho. Já estava tudo preparado, e já que iriam em seu jato, não teriam tanta complicação para viajar.
— Entre logo, não quero ter que chegar muito tarde em Boston. – Ackerman se acomodava em seu assento estranhando a lerdeza de Eren ao adentrar o jato. — Qual o seu problema?
— P-problema nenhum! – Mentia, mesmo sabendo que sua cara dizia outra coisa.
— Não diga.. – Levi emitia um breve sorriso em seus lábios. — Você tem medo de altura?
— M-medo? Quem? Eu? N-não! De jeito nenhum. Não mesmo! Medo de altura.. que piada. – Tentava omitir suas expressões de espanto através de algumas caretas debochadas, no entanto, todas forçadas.
— Como se você pudesse enganar alguém!
— Calado!
— Mas isso é um fato. Tá escrito na sua cara "eu vou me cagar todo." – Ackerman fazia aspas com os próprios dedos, mantendo as provocações contra o ômega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When The Mask Falls Off (CONCLUÍDO)
FanfictionEren Jaeger é um jovem universitário e um ômega dominante. Devido uma enorme dívida, ele estuda na faculdade durante o dia e trabalha como HOST durante a noite. Com a vida complicada que leva, jamais pensou que encontraria seu "Alpha Dominant" em um...