Já era tarde da noite. O lugar ainda estava repleto por clientes que jantavam ora em casal, ora em família. Muitos dali pareciam gostar muito de comida francesa considerando o sorriso de cada um ao degustar de um prato. Erwin nem mesmo havia tocado em sua comida. Em sua frente, estava um outro loiro aparentemente muito tranquilo por fora. O silêncio daquela mesa havia se tornado desagradável para ambos. James o quebrou depois de bebericar seu vinho.
— Então você realmente o afastou do garoto. — A voz, carregada de desgosto.
— Foi o nosso acordo desde o começo, não?! — Smith repousava as mãos na pequena mesa.
— Senhor Smith.. — Tentou continuar, mas foi interrompido.
— Eu já te disse que é impossível. — Ditou, ríspido.
— Me desculpe pela grosseria, mas você é um idiota. — William virou sua taça de vinho. — Você insiste no senhor Ackerman.. que agora será pai e formará uma família. Eu sempre estive olhando por você, no entanto.
— Você não entenderia mesmo que eu explicasse. — Surpreendeu-se ao ouvir o risinho de James, recheado por ironia.
— O quê? Que você gosta do seu melhor amigo desde quando vocês eram jovens? Isso não é anormal. Muitas pessoas passam por nossas vidas, mas nem todas ficam. Eu só aceitei isso por você. O meu encontro com o senhor Levi foi plano seu, assim como eu me tornar chefe do Eren Jaeger. Eu fiz tudo isso por sua causa, e você aproveitou o fato de eu nutrir sentimentos por você. Eu achei que isso seria passageiro e você se cansaria, mas eu não consigo mais, já não posso permitir que me use como uma peça no seu tabuleiro. — Ergueu-se cuidadosamente disposto a sair, mas Smith o fez parar.
— Liam, sente-se. — Pediu educadamente. — Não é desse jeito, eu reconheço o que fez por mim. Não consigo corresponder os seus sentimentos, me desculpe por isso. — Suspirou. — Minha intenção não era te chatear. Eu me sinto diferente em relação à você, mas não posso dizer que é igual com Levi.
— Sim, porque lamentavelmente ele você ama. — Retirou o dinheiro do gasto de sua carteira o colocando na mesa. — Eu não vou afastar o Eren do senhor Ackerman, e você também não deveria afastar Ackerman dele. Se me permite.. — Fechou os botões de seu terno e caminhou para fora abandonando Smith.
Erwin se levantou depressa pagando sua parte, logo, seguiu para fora em busca de William.
James continuou seu trajeto pela calçada da pequena cidade. Muitos comércios já haviam fechado, apenas clubes noturnos, boates, restaurantes, estavam abertos. Escondia as mãos em seus bolsos da calça emitindo breves fumaças com a boca pelo ar gelado da noite. Se sentia amaldiçoado desde o momento em que se envolveu em tamanho caos.
— Espere! Liam! — A voz vinda detrás de si o fez caminhar mais depressa. — Espere, estou velho para correr.
E finalmente Erwin o alcançou, parando para recuperar o ar perdido. William o ignorou, mas parou de caminhar.
— Não precisava me seguir até aqui, Erwin. Já está tarde, conversamos outra hora. — Continuou a caminhar, mas Smith se prostrou ao seu lado para caminhar junto a si.
— Eu sei que não considerei seus sentimentos, me desculpe. — Buscou os bolsos da calça afim de esconder-las do frio. — Eu acho que fui um ser humano horrível ao te forçar a me ajudar a conseguir a atenção de alguém que não sente o mesmo por mim.
— Óh, sim. William Shakespeare costumava dizer que é mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que com a ponta de uma espada. Você não ganharia nada chamando a atenção dele dessa forma. — Suspirou, olhando adiante. — Sua intenção era separar-los, mas isso é ruim. Se você gosta de verdade de alguém, deixe-a ir. Você será feliz em apenas ver que ele também está sendo feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When The Mask Falls Off (CONCLUÍDO)
FanfictionEren Jaeger é um jovem universitário e um ômega dominante. Devido uma enorme dívida, ele estuda na faculdade durante o dia e trabalha como HOST durante a noite. Com a vida complicada que leva, jamais pensou que encontraria seu "Alpha Dominant" em um...