[Narração...]
Eren corria depressa até a casa do alfa buscando sempre olhar para seu relógio de pulso e ver as horas. Estava frustrado por saber que se daria mal logo no primeiro dia, considerando a resposta que Levi o mandará. Talvez estivesse zangado por sua incompetência.. mas, um "Ok" não era uma resposta de verdade, sequer usava mais de três letras. Chegava a pensar que poderia ser demitido sem nem ter trabalhado. Portanto, tinha em mente dialogar com o seu antigo chefe caso fique desempregado, já que, "Eren Jaeger era o ômega mais cobiçado daquela boate que atraia moças ricas de tão longe", segundo as palavras de seu antigo chefe. Nada que Eren já não esteja acostumado, mesmo não se considerando o "melhor ômega" levando em conta a estranheza que vivenciou em sua infância/adolescência.
— Senhor Rivaille! Quer por favor dizer ao balcão que me deixe subir sem ter que lhe avisar da próxima vez? Tive que esperar a vossa excelência tomar coragem e atender o interfone. – Eren reclamava enquanto adentrava o apartamento do mais velho que já lhe aguardava na porta.
— A porta estava aberta a quarenta minutos atrás, Eren. Sabe que horas são? Você perdeu quase uma hora do seu primeiro dia de trabalho. Incompetência essa a sua.
— Eu já me desculpei pela mensagem. Eu não sabia que aquele ônibus parava apenas a oito paradas antes do seu prédio. Posso fazer hora extra como compensação. Eu só preciso me livrar dessa roupa suada. – Grunhia cheirando a si mesmo dentre várias caretas.
— Se apresse e vá tomar banho. Você fede, realmente. Tem um par de roupas no cômodo ao lado, devem servir em você, o que eu duvido porque você é alto.
— Então você reconhece que sou alto? Ora.. falando nisso, você é mais velho mas parece aquele personagem de Gnomeu e Julieta. Sabe.. pequeno. – Movimentava a mão acima da cabeça do homem dentre risos anasalados.
— Você quer ser demitido Eren??
— Não senhor! Já estou subindo senhor! Com licença senhor! – Desmanchou o sorriso e se direcionou para a escada em passos apressados, correndo até o corredor do andar de cima.
— Gnomeu e Julieta? – Sussurrou o homem tentando pensar da onde o rapaz houverá tirado tal título.
[•••]
Depois que o mais novo se livrou daquela sujeira e de suas roupas sujas, se locomoveu para o escritório de seu chefe, já esperando encontrar papéis por todos os cantos e várias caixas de papelão com cópias e documentos. Foi dito e feito. Eren choramingou ao se imaginar organizando cada papel por título e ordem. Certamente levaria o restante do dia inteiro. Antes de qualquer coisa, apanhou seu celular e tratou de tirar uma foto afim de fazer graça com o casaco "de gente velha" que usava.
— O quê você está fazendo? – Ackerman arqueava uma sobrancelha fazendo Jaeger guardar rapidamente o celular.
— Nada, nada mesmo. – Assobiava apanhando as caixas jogadas pelo sofá de couro que havia ali, iniciando uma organização.
— Você estava claramente tirando uma foto. Minha roupa lhe é engraçada?
— Que? Isso aqui? – Apontava para o casaco tentando conter o riso. — Não, que nada. Só parece.. um casaco de vovó. – Cairá na gargalhada se arrependendo da careta que receberia.
— Está me chamando de velho? Sua audácia sempre te acompanhou ou você só está muito afim de me ver irritado?
— Talvez eu esteja. Quem sabe? Você nunca vais saber. – Umedecerá os lábios alfinetando Levi como podia. Sempre gostou de irritar as pessoas, ainda mais pessoas de alto nível como seu novo chefe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When The Mask Falls Off (CONCLUÍDO)
FanfictionEren Jaeger é um jovem universitário e um ômega dominante. Devido uma enorme dívida, ele estuda na faculdade durante o dia e trabalha como HOST durante a noite. Com a vida complicada que leva, jamais pensou que encontraria seu "Alpha Dominant" em um...