Le pire ami

978 107 77
                                    

   E no meio dessa confusão alguém partiu sem se despedir; foi triste. Se houvesse uma despedida talvez fosse mais triste, talvez tenha sido melhor assim, uma separação como às vezes acontece em um baile de carnaval — uma pessoa se perde da outra, procura-a por um instante e depois adere a qualquer cordão. É melhor para os amantes pensar que a última vez que se encontraram se amaram muito — depois apenas aconteceu que não se encontraram mais.

A casa houverá ficado vazia. Levi havia partido naquela quarta-feira chuvosa. Eren se preocupou, tanto que não desagrudou do celular esperando por uma mensagem do homem avisando que já havia chegado. Estariam distantes fisicamente, mas em pensamento estariam juntos. Aquele era o momento dele também fazer por sua família, o que Levi também estava fazendo. Ele se esforçaria mais. Terminaria a faculdade e evoluiria, para quando Levi voltar, ambos poderem finalmente viver uma vida, com o seu filho.

"Então, você pode me guardar, dentro do bolso do seu jeans rasgado, me segurando por perto até nossos olhos se encontrem, e, você jamais estará sozinho. Espere por mim para voltar para casa." Tais palavras, poucas mas que confortavam seu coração.

~•°~•°~•°~

   Duas semanas se passaram após a viagem do alfa. Eren estava mais focado em si agora, empenhado em terminar a faculdade, cuidar da gravidez e voltar ao trabalho. A barriga estava maior, cada dia que passava crescia bem mais. Durante as noites, Levi o ligava e ambos conversavam até o ômega dormir. As semanas estavam passando rápido, e o fim do ano se aproximava. O entusiasmo para o Natal era cada vez maior. Restavam dois únicos meses para novembro, e uma certa criança se ansiava para vir ao mundo. Eren agradecia aos céus por ter o apoio de Hange e Mikasa que agora revezavam para dormir na casa do menor e se atentar a cada pedido de ajuda vindo do indivíduo. Eren estava seguro e rodeado por pessoas boas que o ajudavam. Ackerman podia dormir tranquilo graças à isso. Por outro lado, a distância era cruel.

[Nova York, Manhattan – Upper East Side]

   Entre as muitas pessoas que pela calçada caminhavam, Levi apressava-se em ler as mensagens de Hange enquanto entrava em uma cafeteria. Toda manhã, as exatas 07:40, a Zoe o informava sobre a saúde de Jaeger e as consultas que o menor têm frequentado. No chat, várias mensagens seguidas ocupando o pouco tempo que Levi tinha para ler antes de ter que ir para a empresa. Se frustrava com a incrível habilidade que Hange tinha de o irritar facilmente. Havia pedido muitas vezes que aquela escrevesse tudo em apenas uma bolha para facilitar e poupar o tempo, mas a mulher insistia em mandar pequenas palavras em várias e seguidas bolhas do chat. Isso o irritava demasiado.

Um sorriso caloroso nasceu quando a mulher o havia informado sobre a consulta anterior. A criança estava bem e muito saudável, logo se tornaria um bebê grande com demasiada saúde. Se sentiu chateado por não poder estar ao lado do ômega acompanhando o crescimento da barriga. A conversa foi finalizada quando a morena o enviou uma última mensagem alegando ter que ir. Então, Levi entrou na cafeteria e se sentou, logo pediu um espresso. Teria alguns minutos para tomar o seu café com calma. Pela janela do alojamento, observou a rua movimentada. Era um lugar muito bonito de certo, mas de custos muito caro. Pretendia trazer Eren e seu filho à aquele lugar algum dia, em uma agradável viagem familiar.

Enquanto isso, Eren aproveitava de um dia agradável enquanto caminhava pelas ruas da pequena cidade de seu país. As ruas estavam movimentadas como sempre, e sabendo que não faria nada mais naquele dia, decidiu frequentar algumas lojas com acessórios para bebês. Vez ou outra parava em uma livraria para ver quais livros haviam sido lançados recentemente. Sua última parada foi uma cafeteria, onde degustou de uma torta de maça. Certamente, seu filho era bem exigente.

When The Mask Falls Off (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora