— Você é ômega! – O sorriso do mais velho tingia as bochechas alheias em um carmim precioso. – Levi sentiu sim aquele aroma, ele sentiu sim seu corpo formigar, e seu impulsivo animal deu sinal de vida pela primeira vez claramente. Mas, graças a máscara que vestiu por toda a sua vida, parecer pacífico já lhe era um dom.
Maldição! Era tudo oque Jaeger pensava. Como? Como ele descobriu só por causa de um aperto de mão? Não poderia ter liberado feromonios sem nem mesmo perceber. Então como ele descobriu? A fragrância não fez efeito?! Perguntas incansáveis como essas rondavam a cabeça do mais novo. Não que fosse contra ser quem era, mas, não gostava de ser exposto assim tão de repente.
— Bom, foi muito bom conhecê-lo, senhor Rivaille. Até mais ver! – Ou até nunca mais. Era oque realmente queria dizer.
O homem sumiu da vista de Ackerman, e esse por sua vez ficou sem uma resposta plausível. Bom, não havia feito pergunta nenhuma mesmo. Levi havia feito uma afirmação. Não se enganaria com tal coisa, até porquê houve uma pequena, curta, pitada de conexão naquele aperto de mão.
"Então é você em!" - Dizia seu interior, ou melhor, seu animal acoleirado.
[•••]
Jaeger procurava pela irmã no grande salão do baile. Já estava agoniado e queria voltar para casa, afinal, no dia seguinte teria que ir para a faculdade e de noite o trabalho. Que vida dura!Pensava Eren durante sua busca pela morena.
— Mikasa! Hey! Eu quero ir embora, então se você quiser ficar, eu deixo dinheiro para que volte de táxi. – Se aproximou da mulher após seus olhos a acharem.
— Está bem! Não precisa deixar o dinheiro. Senhor Smith disse que me levaria em casa quando o baile terminasse. – Ela se desvencilhava dos convidados que conversava anteriormente.
— Certo! – Suspirou um tanto receoso. — Não confie muito nesse cara, e tome cuidado quando retornar. Você tem meu número, então me ligue se precisar de mim ou se acontecer alguma coisa.
Mikasa sorriu com aquela demonstração de afeto e preocupação, já que Eren nunca o fez durante toda a sua vida. Então, o garoto abandonou o lugar após ouvir um "não se preocupe comigo, eu ficarei bem!" Mikasa já era uma mulher crescida então não precisaria de uma babá, mas Eren realmente se preocupava com a única família que lhe testou.
O percurso até sua casa não durou muito tempo. Estava cansado e revivendo tais palavras durante todo o caminho. Ainda estava constrangido por ter se exposto, mas, seu corpo estava tão cansado que não permaneceu muito tempo pensando naquilo. Quando chegou em seu apartamento, apenas oque fez foi se jogar contra a cama e dormir ainda trajado a social.
°•°•
— Bom dia cinderela! Você não quer se atrasar, não é?! Sabe, mesmo que eu fosse a favor de uma pequena demonstração de afeto pela manhã, você se daria mal com o seu chefe.
Que voz suave, terna, excitante. Eren sorria com os toques diferidos por seu corpo. Era uma mistura de suores, contato humano. Seus lábios se comprimiam ao aquela língua macia e quente deslizar por seus mamilos. Seu corpo estremecia com aquelas mãos sorrateiras deslizando pelo abdômen até que pudesse chegar no membro já enrijecido. Oh céus, que sensação maravilhosa era aquela. A mesma língua ia trilhando um caminho até a borda de sua cueca, e, seus olhos que até segundos atrás estavam fechados, se abriram deparando-se com aquela figura masculina, sensual e extremamente sexy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When The Mask Falls Off (CONCLUÍDO)
FanfictionEren Jaeger é um jovem universitário e um ômega dominante. Devido uma enorme dívida, ele estuda na faculdade durante o dia e trabalha como HOST durante a noite. Com a vida complicada que leva, jamais pensou que encontraria seu "Alpha Dominant" em um...