Yo!! Então, como o título já diz tudo, responderei algumas perguntas frequentes. Faz um tempo que eu venho pensando em reservar um espacinho para responder algumas dúvidas, porém eu não sabia onde encaixar esse esclarecimento de dúvidas. Eu detesto interromper uma história, jamais gostei, mas sinto que esclarecer as dúvidas dos leitores também é essencial para um escritor/a/ê, então cá estamos nós. Eu pensei: "Bem, pode ser legal reservar um espaço apenas para isso, já que incluir em um capítulo da historia deixaria tudo desorganizado, e eu detesto desorganização. E também, muitos podem ter as mesmas dúvidas, então por que não esclarecer elas?!" Ok, dito isso, deixo aqui algumas perguntas feitas para mim que você cujo está lendo isso, também pode ter se perguntado.
• Por que Rivaille, e não Levi?
— Isso é bem simples, na verdade. Antes de começar a fanfic, eu já vinha pensando em como o Eren chamaria o Levi, já que todos nós sabemos que ele costumava chamá-lo de Heichō (Capitão) ou Rivai Heichō (Capitão Levi) no anime, e bem, eu costumo prezar muito pela educação, então, por que não Rivaille? Eu apenas acrescentei um "senhor" antes, e depois o Rivaille. A intenção de se usar isso é para demonstrar o certo carinho e admiração que Eren tem pelo Levi, e como da primeira vez em que se conheceram, Levi disse que muitos dali o chamavam de "Rivaille", justamente por causa que os convidados eram conhecidos dele e de Erwin.• Quem é William James e qual papel ele terá na fanfic?
— Hehe.. essa com certeza me causou uma certa confusão. O motivo é simples: Eu não queria dar spoiler, então tive que pensar muito em uma resposta. James William é sim um coadjuvante na fanfic, mas o papel dele é extremamente importante para a futura relação do Eren e do Levi. Eu já pretendia trazer um rosto desconhecido para a fanfic já que sempre gostei de personagens novos em uma fanfic de personagens de um determinado anime, onde o mundo deles é apenas os mesmos personagens do anime em si e suas histórias. William por sua vez foi o escolhido. Eu quis trazer um personagem semelhante a Levi justamente para dar início a essa interação entre eles, no caso, os livros. Ambos partilham do mesmo interesse por literatura, e claro, ambos possuem personalidades semelhantes, não iguais, mas semelhantes. Muito em breve irão entender qual será o papel dele nessa fanfic. Já devem especular, no entanto, não tirem conclusões precipitadas, eu não sou tão fácil de ler assim rs.• Mikasa e Hange estão em uma relação?
— A resposta é não, quer dizer, ainda não. Hange sente admiração por Mikasa e com certeza foi atraída por ela, mas eu ainda não pretendo deixar explícito uma relação entre elas, até porquê Hange é uma detetive e nem mesmo tem tempo para ela, e Mikasa é igual. Eu posso afirmar que por enquanto a relação delas nada mais é do que uma amizade colorida.• O que Levi quis dizer quando disse: "Então é você"?
— Kkkkk eu imaginei que fosse um pouquinho óbvio, mas não custa nada esclarecer. Como todos sabem, em praticamente todos os ABO existe aquele lance de "parceiro predestinado" ou coisa parecida. Com Eren e Levi foi a mesma coisa. Eu gosto bastante de um clichê moderado, então tentei trazer isso para a minha fanfic também. Levi sentiu que Eren era o seu parceiro ideal, e isso não é impossível. Ômega dominante é dependente de um alfa dominante, e ele já nasce vinculado ao seu parceiro. Eles também exalam uma enorme quantidade de feromônios quando os encontram, isso explica o fato do Levi ter percebido também. Normalmente os familiares recebem uma cartilha com possíveis pretendentes compatíveis, mas que não foi o caso de Eren. Nessa fanfic foi um pouco mais complexo. Ele encontrou o seu alfa por si mesmo.• O que significa ser um "HOST"?
— Host nada mais é do que um anfitrião. São garotos atenciosos vestidos com roupas impecáveis e que sabem como entreter uma garota. Para atrair clientes para um determinado lugar, eles ficam nas ruas na tentativa de chamar a atenção das mulheres que passam. Eren era como esses garotos. Ele trabalhava em um "host clube (clube de anfitriões)" entretendo os convidados, tanto os homens quanto as mulheres. Seu chefe o considerava "o melhor host ômega dominante" de seu bar. No Japão, são bem comuns na região de Kabukicho, em Tóquio. O que muda, é que dificilmente um homem entra em um host clube, já na fanfic sim, eles podem.• Pode dar algumas pequenas pistas do que esperar para os próximos capítulos?
— Cof cof!! Sinto muito, mas não kkkkk. Bem, posso dizer apenas que terá muito dedo no ** e gritaria, não se preocupem. ^^ Brincadeiras a parte, aqui vai apenas uma: De uma máscara à duas, qual a diferença? Hehe, fiquem com a charada.NT: Então é isso!! Finalmente eu termino aqui esse esclarecimento de dúvidas. Ainda haviam mais perguntas mas essas eu imaginei que não eram todos que as tinham. Essas selecionadas foram as que mais me enviaram, então resolvi trazer elas. LEMBRANDO: Com dúvidas? Apenas me mande a pergunte que esclarecerei. Como dito em muitos capítulos, ainda não há data prevista para postagens, já que meu dia a dia é bem bagunçado. Quando imagino que terei um tempinho... Puff! Lá se foi o meu tempo. Mas volto a dizer outra vez: Não se preocupem que eu não pretendo colocar a fanfic em hiatus (como dois meses ou mais). Gosto de pegar vocês de surpresa kkkkk. Sem mais dizer, até breve!! :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
When The Mask Falls Off (CONCLUÍDO)
FanfictionEren Jaeger é um jovem universitário e um ômega dominante. Devido uma enorme dívida, ele estuda na faculdade durante o dia e trabalha como HOST durante a noite. Com a vida complicada que leva, jamais pensou que encontraria seu "Alpha Dominant" em um...