Doux désir

2.1K 247 256
                                    

Andam dizendo por aí que somos um casal perfeito, mal sabem eles que são as nossas imperfeições que nos tornam um casal.

Ana Beatriz Bittencourt


   O cômodo era preenchido pela claridade intrusa que se esgueirava-se pelas pequenas brechas das persianas azuladas. Na cama, um corpo descansava preguiçosamente. Era outra manhã simples de céus nublados e vento cortante, afinal, ainda era demasiado cedo. Lá fora, o sereno da noite virava vapor conforme os raios solares davam seus pequenos sinais de vida. Às ruas preenchidas pela neblina ia se revelando aos poucos, e os passarinhos que outrora dormiam, iniciavam seus vôos atrás de alimento e ar fresco. Carros começavam a sair de suas garagens e pedestres se juntavam para atravessar a rua trajados em suas roupas sociais em meio a um falatório exagerado. Estudantes de toda cidade se preparavam para mais um dia de aula, assim como os professores que iniciavam suas manhãs com um bom café quente e pilhas de atividades para projetar. Era manhã de sexta-feira.

    Em um único espreguiçar, o Jaeger se moveu na cama abrindo lentamente seus olhos. A luz que batia em ambos os olhos, doía, e torturavam suas íris esverdeadas. A mão se esgueirava pelo lado oposto na cama, mas aquela já jazia vazia. Da porta, surgia o cheiro de café fresco, invadindo o quarto sem pedir permissão. O estômago que a minutos atrás implorava por panquecas, já se embrulhava com o cheiro. Não era tão doce, mas também não muito amargo. O cheiro era agradável para apreciadores de um bom café fresco, mas, para Eren, era enjoado. O corpo se ergueu enquanto os longos braços se esticavam para cima, relaxando o corpo após uma noite bem dormida. Os pés reclamavam ao tocar o piso gélido durante um caminho curto até o banheiro, e, o corpo doloroso grunhia com a movimentação de cada músculo. O iniciar da higiene matinal foi rápido. Sem muita demora, desceu as escadas acariciando a parte de trás do couro cabeludo. Não se deu o luxo de pentear os fios castanhos, iria fazer isso depois de um bom café.

    Ackerman havia acordado mais cedo naquela manhã. Enquanto a figura de Eren descansava sobre sua cama, o mais velho tratou de se preparar para preparar o café da manhã. Já havia perdido o sono, e seus músculos reclamariam se ficasse mais um minuto na cama. Entre uma panela e outra, pensava sobre a noite anterior. Eren, mesmo apesar de um ômega, não parecia demonstrar medo ao agir daquela forma perto de um alfa, ou seria por que o alfa era ele?! - Tantas perguntas sem nenhuma resposta. Isso é frustrante! - pensava ele. Não demorou para que a imagem desajeitada do mais novo surgisse pela porta da cozinha. Seu rosto ainda estava amassado, dizendo nitidamente que havia acabado de acordar. Frente a mesa, o de madeixas negras degustava de uma xícara de café enquanto revirava as páginas de um jornal após ter finalizado o preparo do café da manhã.

— Imaginei que esse cheiro de café vinha daqui debaixo. – Eren aproximava-se da figura maior, bisbilhotado sutilmente a página do jornal que aquele lia. — Você ainda lê jornal? – Encaminhou-se para a chaleira de chá no fogão. Foi inevitável não sorrir ao ver que o homem já se acostumou com o fato do garoto não gostar de café.

— Eu prefiro não perder tempo em busca de notícias na internet. Tenho um jornal novinho entregue na porta do prédio todas as manhãs, para que eu iria atrás de informações online? – Bebericava o café ainda percorrendo os olhos pelas pequenas letras, com ajuda de seu óculos.

— Bom, se você diz. – Jaeger acomodou-se na cadeira vazia ao lado do homem. O cheiro doce do chá invadiam suas narinas lhe trazendo uma paz reconfortante. — A propósito, obrigado por ter me trazido até aqui ontem. Poderia ter me acordado e me feito caminhar. Não imagino como foi cansativo me carregar.

— Não foi! Você não é tão pesado. – Buscou a face alheia não vendo nenhum sinal de vergonha ou desconforto.

— Ainda assim, senti que devia agradecer. – Levantou o olhar, também encontrando aos do homem por alguns segundos.

When The Mask Falls Off (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora