[Levi Ackerman On]
Na manhã daquela dia, Ackerman se disponhava a tomar seu café ainda quente sentado em seu sofá enquanto avaliava suas idéias. Ser um escritor era complicado, tudo tinha que ser planejado com antecedência antes de colocar cada detalhe em uma folha de papel. Levi, por sua vez, estava tendo dificuldade para pensar por culpa de um certo ômega que houverá conhecido recentemente. Eren estava se fazendo presente em sua mente a cada momento de seu dia, principalmente naqueles em que gostava de ficar em um profundo silêncio para pensar em suas idéias para o novo livro. Já fazia um tempo em que seu livro mais recente houverá sido lançado e gostava de sempre se manter preparado para uma nova versão. Mas, Jaeger não lhe permitia pensar direito, estava movendo pauzinhos acima de sua cabeça como uma marionete idiota.
— Ri-vai-lle!! – Hange adentrava o apartamento com um imenso sorriso nos lábios, e em sua cara facilmente se lia um "consegui de novo." E a dificuldade que o mais velho estava tendo para pensar, se tornou ainda maior quando a mulher retirou seu casaco o deixando sobre o penduradouro de casacos e partiu em passos largos e empolgados até o sofá oposto do do homem.
— Quantas vezes tenho que te dizer para bater na porta? Francamente. – Reclamava Ackerman entre um suspiro e outro.
— Estava aberta então eu só entrei. Mas me escute! – Se jogou no sofá assumindo uma pose relaxada, típico da mais velha. — Acabamos de voltar de Las Vegas e como sempre.. foi um sucesso a investigação. Mas você não sabe o que eu descobri! Eu não sabia que a taxa de contrabando em casinos era tão alta assim.
— Encontrou um chefe da máfia ou coisa parecida? Pra que tanto alvoroço por um caso? – Ranzinza como sempre, Levi levava a xícara branca até os próprios lábios bebericando seu café.
— Não envolvia a máfia de certa forma, mas poderíamos dizer que tinha ligação. Eu só resolvi a primeira parte desse caso, ainda preciso terminar uma pequena parte. – Gesticulou o dado indicador e o polegar, encostando-os minimamente. — Mas, sem dúvidas foi um caso muito interessante.
Hange era uma detetive de alto nível segundo seus companheiros de trabalho. Chegavam a acreditar que seria uma segunda Sherlock Holmes por sua incrível habilidade de dedução e seu rápido raciocínio para determinar um culpado. De fato muitos também acreditavam que era exagero, mas quando a mulher se dedicava totalmente a um caso, por mais difícil que fosse, ela resolvia. Ambos eram amigos desde que se conheciam por gente. Levi sempre teve Zoe para lhe apoiar no que fosse, assim também como ela o tinha. Apesar do relacionamento de gato e rato, Ackerman acreditava que ela era a única a quem poderia confiar, e Hange não pensava muito diferente. A mulher sempre alegou que preferiria morrer ao trair o amigo e mesmo não admitindo ou deixando explícito, Levi também jamais trairia a única pessoa que ficou do seu lado dês de sua infância complicada até a atualidade.
Zoe olhava em volta parecendo buscar alguma coisa trazendo a atenção do mais velho para ela. A ruiva aqueava uma sobrancelha por trás dos óculos deixando Ackerman desconfortável com sua estranheza repentina.
— O quê há com você? Viu uma barata por acaso? – Debochou sabendo que era impossível tal coisa já que seu apartamento era impecável no quesito limpeza.
— Esse cheiro.. – Sussurrou Zoe ainda buscando algo. Mas, assim que olhou para o casaco do homem sobre os ombros do sofá, seu olhar se direcionou a Ackerman e um sorriso se formou em seus lábios. — Você foi a algum lugar diferente com esse casaco? – Zoe queria rir quando recebeu uma expressão inesperada de Levi. Suas bochechas se tingiram sigilosamente em um vermelho clarinho.
— Por quê pergunta? – Responderá curto grosso.
— Esse perfume é masculino, e se eu estiver chutando bem.. você se encontrou com um ômega. – Levi já sabia da grande habilidade da mulher com deduções, mas quando presenciava ao vivo, era assustador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When The Mask Falls Off (CONCLUÍDO)
FanfictionEren Jaeger é um jovem universitário e um ômega dominante. Devido uma enorme dívida, ele estuda na faculdade durante o dia e trabalha como HOST durante a noite. Com a vida complicada que leva, jamais pensou que encontraria seu "Alpha Dominant" em um...