Poison amer

2.9K 354 229
                                    

Armin e Sasha fingiam interesse no interrogatório de Mikasa. Todos na mesa estavam enfadados com a preocupação exagerada da morena, e Eren estava a ponto de arrumar uma sacada e se jogar dela. No intuito de finalizar o assunto, Sasha começou a dar a idéia de uma sessão cine em casa. O mais velho dali, insistia que devia ir embora pois tinha muito trabalho a fazer, mas a ruiva o contrariava e insistia que ele ficasse. O Jaeger mais novo não sabia o porquê do interesse repentino de seus amigos em seu novo chefe, mas pareciam estar adorando o desconforto do garoto com a presença daquele homem.

— É sério, já é tarde. O senhor Rivaille disse que precisa ir. Deixem o ir, se ficarem insistindo vai sobrar pra mim depois! Lembra? "O mais novo empregado" do senhor importante ai. – Gesticulou com a cabeça apontando sigilosamente para o mais velho.

— Não seja mal educado, Eren. Ele é seu novo chefe, só queremos socializar para nos conhecer-mos melhor. – Mikasa pontuava, recebendo um confirmar de cabeça da ruiva.

— Pipoca, precisamos de pipoca. – Sasha começava a revirar os armários em busca da pipoca e Armin escolhia o filme.

— Gente isso aqui não é uma festa do pijama! Vocês estão me fazendo passar vergonha. – O moreno chocava a palma da mão contra a própria testa em sinal de frustração e desaprovação.

— Eren me ajude a escolher o filme aqui. – O louro berrava fingindo não ter ouvido o que o amigo disse anteriormente. Aliás, todos fingiam não ter ouvido.

E a loucura só terminou depois que todos se acomodaram em frente a grande TV tratando Levi como um milionário rico que acabou de voltar da América. Eren se mantinha calado olhando para a TV, no entanto, sequer estava assistindo. Estava irritado demais com o valor que deram ao seu novo chefe só por ser um alfa, isso porque nem sabiam de seu fator dominante.

Tsk! Ele não é um rei nem nada do tipo. Não precisa de tratamento especial.‐Dizia sua mente o levando para vários lugares no famoso devaneio. Apenas notou que chamavam por seu nome quando o entoaram bem mais alto.

— Eren! – Mikasa encarava o garoto encolhido no sofá em pernas de índio com a almofada em frente ao seu corpo. — Em que mundo você estava? Estou te chamando faz tempo. Sirva o senhor Ackerman e demonstre educação.

Não questionou muito menos reclamou. Aquela seria uma boa oportunidade de sair dali e ir tomar ar fresco. Fingiu seguir para a cozinha mas apenas passou pela porta de entrada silenciosamente e andou depressa para a área de lazer pública do andar de cima. Levi forá o único que notou a escapatória do mais novo e se colocou de pé retirando a atenção de Mikasa e do loiro pois Sasha estava ocupada demais comendo.

— Eu vou fumar, volto logo. – Caminhou para fora e fechou a porta atrás de si. Buscou o mais novo pelos corredores pouco depois de respirar fundo e agradecer aos céus por sair daquele ambiente. Eren estava de frente da sacada encarando o chão daquela altura. — A donzela cansou da vida de Cinderela e resolveu pular do terraço? – Debochou ao o encontrar.

— Como adivinhou? – Ironizou levantando o olhar para os céus. — Só tava querendo me livrar de vocês, e vocês também inclui você vossa majestade

— O quê eu te fiz exatamente? Eu estou sendo gentil em lhe oferecer um emprego. Poderia ser mais gentil com o teu chefe, garoto.

— Eu sou gentil quando acho que devo ser. Te conheceram agora e já estão te tratando como alteza. Eu não vou lamber o chão por onde você passa não, só para esclarecer. – Apontará o dedo indicador para o mais velho que segurou-o apertando suavemente.

— Não aponte o dedo para um mais velho. – O tom era sarcástico, mas ainda assim sua face se mantinha séria.

— O quê há de novo, velinho?! – Eren sorria ao imaginar o quão o homem se achava superior, no entanto, seu sorriso sumiu quando o homem lhe apertou o dedo pouco antes de soltar e arrumar as próprias vestimentas.

When The Mask Falls Off (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora