[Narração]
Mikasa jazia inquieta na sala de estar dos Arlert. Armin e Sasha que outrora estavam disputando uma partida de videogame, agora deixavam os controles perto da TV e observavam a maior naqueles seus momentos de ansiedade.
— Mikasa, se você continuar assim você vai fazer um buraco no chão da minha sala. Por favor sente-se e se acalme! O Eren vai chegar logo.. e consequentemente.. – Fez uma breve pausa puxando um suspiro do fundo do peito. — O Connie e o Jean também.
— Você não é muito fã do Jean, né Armin? – Sasha soltou um riso anasalado seguindo para perto da Jaeger mais velha.
— Não é que eu odeie ele, ele só.. gosta de me irritar. Antes era o Eren o alvo dele, agora ele faz questão de zoar o meu cabelo ou a minha estatura mediana.
— Mas você é baixinho, Armin. Sabe, até bem mais que a Reiss. – Calou-se rapidamente ao o loirinho lhe direcionar um olhar feio. — Certo, já calei.
— Mas, com o foi com a reunião da empresa lá no seu trabalho Mikasa? Foi promovida?
— Não! Eu não estou muito interessada em ser promovida, ser promovida significa ganhar um cargo mais importante, mas também é trabalho em dobro. Eu quase não tenho tempo para cuidar de tudo no apartamento do Eren, imagine se eu fosse promovida.. – Levava a xícara de café até os lábios que havia pego na mesinha de centro feito por Armin mais cedo.
— O Eren não é mais uma criança, ele pode cuidar dele mesmo. Sabe, eu sei que você só quer proteger o seu irmão, aliás, o único que você tem e a única família que restou. Mas, ele já é um adulto, o Eren sabe se cuidar.
— Você quer dizer: Não lavar as roupas, usar elas sujas ou amassadas e ainda por cima queimar comida e viver de comida enlatada.., seria isso um adulto? – Soltará um riso baixo.
— Ok, você me refutou. Mas sabe, alguma hora ele vai ter que dar um jeito da vida dele e passar a se cuidar e viver como um adulto de verdade. Talvez a influência que ele precise já chegou de um jeito ou de outro. – Arlet tinha um pequeno sorriso nos lábios, mas uma expressão duvidosa no rosto.
— O quê você quer dizer?
— Nada, na verdade. Bom, me deixe preparar um chá porque Eren odeia café. Garoto estranho.. – O loiro se encaminhou para a cozinha abandonando as duas garotas na sala.
— Pensando bem, Eren não ia ficar uma semana em Boston? Ele havia dito que o chefe tinha que resolver alguns assuntos da empresa dele. – A ruiva segurava o próprio maxilar parecendo buscar algo em suas memórias.
— Ao que parece, a reunião foi cancelada. Ele falou com Armin por telefone mais cedo, e talvez daqui a cinco ou seis horas, ele chegue. E eu tenho que ir trabalhar, infelizmente não poderei recebe-lo. – Olhava em seu relógio de pulso se colocando de pé. — Quando ele chegar, provavelmente vai ficar aqui na casa do Armin, então só vamos nos ver amanhã. Tenho que cuidar de alguns assuntos da hipoteca da casa da nossa avó.
— Eu direi a ele que você esteve aqui! – Braus emitirá um breve sorriso. — Vou com você até a porta! Ah, me diga quando será sua próxima folga. Pretendo fazer uma noite apenas de garotas na minha casa, e você é a primeira convidada.
— Eu direi! Com certeza vai ser divertido. – Jaeger sorria de volta. Ambas se encaminharam para a porta onde Mikasa se despediu da mais baixa com um abraço e logo adentrará o próprio carro para partir.
[•••]
Durante aquele meio tempo, ambos, Sasha e Armin terminavam de disputar o jogo que iniciaram mais cedo. A ruiva reclamava toda vez que perdia vida, e o loiro tratava de soltar risos altos pelas expressões apavoradas da ruiva. Nesse ritmo, a hora havia passado tão depressa que quando Connie e Jean tocaram a campainha, ambos nem perceberam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When The Mask Falls Off (CONCLUÍDO)
FanfictionEren Jaeger é um jovem universitário e um ômega dominante. Devido uma enorme dívida, ele estuda na faculdade durante o dia e trabalha como HOST durante a noite. Com a vida complicada que leva, jamais pensou que encontraria seu "Alpha Dominant" em um...