A cada dia que passava, sua barriga ganhava forma. Eren se olhava no espelho do banheiro como quem tentava decifrar uma charada extremamente difícil. Ele se perguntava como iria dizer ao seu ex chefe de que estava na espera de um filho seu. Não era tão assustador o fato de estar esperando um filho, mas sim o fato de que vai ter que contar ao homem a verdade, mais cedo ou mais tarde. Na noite de seu terceiro mês trabalhando naquele museu, já havia se familiarizado com toda a construção. Sua vida cotidiana era simples. Durante o dia, a faculdade. Durante a noite, o museo. Para sua sorte, faltavam exatos cinco meses para concluir o curso. Tudo estava uma grande loucura no prédio, enquanto que em sua casa enfrentava problemas com o crescimento do bebê.
Aquele dia seria finalmente o dia em que se sentaria em uma cadeira de restaurante e revelaria a Levi sobre seu filho. Sua barriga não estava tão grande, o que facilitava esconder com as roupas largas que passou a usar. Com a ajuda de Historia e Ymir, tinha total noção sobre o crescimento saudável da criança. A recomendação de ambas havia sido uma grande preocupação tirada de seus ombros. As consultas eram frequentes e graças a isso podia relaxar. Era um pouco assustador a primeira gravidez, ainda mais quanto se estava sozinho. Durante o decorrer dos meses se tornava impossível conter os enjoos repentinos, e sua tentativa de esconder aquele detalhezinho de Mikasa estava quase falhando. Para sua sorte a mais velha passou a morar na antiga casa que moravam quando pequenos e isso a deixava um pouco longe de qualquer descoberta.
"Eu também preciso conversar com você durante o jantar, e se trata de algo sério." Tais palavras lhe davam calafrio. O alfa o houverá contactado mais cedo, e aquela mensagem persistia em sua cabeça e perturbava sua mente durante o dia todo. Talvez aja qualquer possibilidade de Levi Ackerman ter descoberto sobre sua gravidez? De forma alguma! Era impossível tal coisa quando nem mesmo sua própria irmã sequer imaginou.
— Obrigado rapazinho, por não ser tão grande ainda. – Sussurrou docemente enquanto acariciava sua própria barriga. — Eu sei que não conseguirei te esconder por muito tempo, mas não se preocupe porque hoje você já não será um segredo.. eu espero. – Umedecia os lábios ressecados desgostoso com sua aparência. A gravidez o estava deixando péssimo.
[•••]
Por volta das seis da tarde, decidia-se por alguma roupa boa o suficiente para uma "grandiosa revelação", mas nenhuma das roupas largas que Ymir e Historia recomendaram ficavam bem para tal ocasião. Começava a pensar se deveria mesmo ir a esse jantar cujo ele mesmo planejou. Levi também tinha algo a dizer, e isso o deixava curioso o bastante para forçar-se a si mesmo a comparecer. Dentro das oito estava prontamente arrumado e bem vestido - um milagre considerando as roupas que tinha. Em seu pulso o ponteiro não parava, e a cada minuto se tornava mais angustiante. Estava nervoso ao mesmo tempo em que ansioso. Na porta do prédio o mais velho o aguardava em seu carro. A mensagem que o homem havia enviado alegando já estar lá embaixo o esperando lhe fazia tremer. De forma alguma estava preparado para contar, mas devia contar. Pelo seu bem, pelo de Levi e pela criança.
Apressou-se em descer e se direcionar para fora do grande prédio. Antes de poder abrir a porta do carro puxou um ar necessitado para os próprios pulmões e entrou. Levi o cumprimentou como de costume, o seu "normal". Ele o fez também, mas uma grande tensão persistia em se alojar em algum momento. Não era apenas ele que estava tenso, mas Levi também parecia. Não sabia se estava vendo coisas ou sentindo coisas demasiadas, mas poderia afirmar que o homem estava bem mais sério e um pouco mais apático.
— Como têm passado? Você ultimamente andou ocupado trabalhando para James. – Ackerman decidiu iniciar, atento na avenida movimentada.
— Muito bem! Finalmente o dia da formatura está se aproximando, a cada dia mais. Enquanto ao senhor James.. ele continua sendo gentil, nada tão diferente do que costumava ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When The Mask Falls Off (CONCLUÍDO)
FanfictionEren Jaeger é um jovem universitário e um ômega dominante. Devido uma enorme dívida, ele estuda na faculdade durante o dia e trabalha como HOST durante a noite. Com a vida complicada que leva, jamais pensou que encontraria seu "Alpha Dominant" em um...