Dylan Carson
Não esperava por esse plano infeliz do Jason e muito menos compreendo o que ele espera com tudo isso. As correntes apertam meus pulsos e, a cada movimento, várias feridas se formam.
Nunca pensei que passaria por algo assim, mas não podia esperar menos, o que fiz e causei é demais para suportar, sinto muito pela minha família, em algum momento descobrirão a verdade, acho que consigo imaginar em seus rostos a decepção. Alice jamais continuaria do meu lado se soubesse, por muitas vezes desejei contar, mas eu não saberia como sobreviver a mais uma partida. Meus esforços em me manter calado não adiantaram de nada, de qualquer maneira, serei o filho, irmão e amigo que cometeu um crime e iniciou uma guerra entre duas matilhas. Se eu quisesse pegar leve, diria que fiz uma grande bagunça. Mas claramente não é só isso.
Ouço alguns passos firmes se aproximando, endireito meu corpo, causando assim um grande barulho irritante com as correntes.
A porta é aberta em um solavanco, forço meus olhos diante da escuridão para enxergar o rosto do indivíduo a minha frente. Não fico surpreso quando percebo ser Jason, mas sim um tanto apavorado. Não é como se eu pudesse lutar contra ele sozinho, e o simples fato de estar preso não traz a mim vantagem alguma.
— Vou perguntar uma única vez. — Suas mãos avançam sobre meu pescoço. — Cadê o Stewart?
Seus olhos ganham um tom mais claro, posso sentir sua fúria sobre a minha pele, apertando-me sem nenhuma piedade.
— Vou soltá-lo e espero que me diga, caso contrário vou torturá-lo até que decida abrir a boca. Tenho a noite toda, Dylan, só não tenho tanta paciência assim!!
Quando suas mãos se afastam de mim, é como se elas ainda estivessem lá, impedindo-me de respirar.
Stewart provavelmente está com problemas agora, Jason não parece nada satisfeito e tenho a impressão de que ele deseja matar qualquer um que apareça em sua frente.
— Eu. Não. Sei. — digo, pausadamente.
Jason estava prestes a avançar sobre mim, mas alguém surgiu na porta, é um dos lobos da sua matilha, ele me pareceu um pouco desesperado, e acabo tendo certeza ao ouvir sua voz tremula, dizendo:
— Eles estão lá fora!!
Foi o suficiente para Jason perder a cabeça, seus olhos raivosos pairaram sobre mim mais uma vez, era nítido o seu ódio e a sede por vingança. Permaneci estático, sem mover um dedo sequer, seria um maluco se não admitisse que tenho medo do que ele pode fazer, Jason não é um cara previsível, ele claramente é uma versão muito mais horripilante de Hunter.
— O que faremos agora?
Jason ignora completamente a fala do rapaz e retira as correntes do gancho com uma facilidade quase surpreendente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ACEITE-ME - OS LOBOS (LIVRO 2)
WerewolfCinco anos se passaram e Daley Hill enfrenta agora novas ondas de casos de morte e desaparecimento. Uma grande guerra no mundo sobrenatural está prestes a chegar, Harry precisará lidar com a volta do seu tão amado passado junto da nova obscura reali...