Realmente não existe um único cronograma para todas as pessoas do mundo, isso é bom, torna a vida menos previsível. Hoje acordei com a sensação de que algo de muito importante aconteceria, mas olhando para Alice agora, tenho certas dúvidas de que ao menos a noite seja agradável.
Viemos ao Jay's no final da tarde, deixei de me importar com o que as pessoas pensam sobre mim, agora ando pelas ruas sem cobrir meu rosto e não caminho pelos cantos torcendo para não ser visto. Deixei de ser o garoto que fugiu e passei a ser apenas um dos irmãos que perdeu o pai. Nada é mentira, por isso não me importo mais com o que dizem.
Tenho bons amigos ao meu redor — Literalmente. Estão todos aqui, sorrindo e se divertindo com as piadas horríveis de Nathan, até Christian está sorrindo, mas isso é apenas por Ana, o que deixa bem claro que o amor pode mesmo mudar pessoas. Vince, Julian, Caleb e Naomi continuam os mesmos, mas acho que algum dia Nate vai conseguir mudar nossa amiga, posso notar a forma como os dois se olham, parece que algo está nascendo ali. Com Dylan e Lucy as coisas aconteceram de repente, num dia eles diziam se odiar e no outro anunciaram compromisso, Alice tinha razão, claro que sim, mulheres parecem ter um dom especial para detectar sentimentos nos outros. Acho que aprendi um pouco com ela também.
Alice sorriu pela primeira vez quando percebeu que a garçonete estava trazendo o seu pedido. A forma como olhava para o hambúrguer, de alguma maneira me pareceu incomum, Alice parecia faminta, como se nunca tivesse comido algo tão bom.
Meu pedido chegou logo em seguida, fomos os últimos a recebê-los, enquanto Dylan já estava na sobremesa dividindo o milk-shake de morango com Lucy, que deixou o de chocolate, pedido anteriormente, totalmente de lado. Ouvi ele resmungar alguma coisa, não estava realmente bravo, mas também não parecia contente. Alice e Dylan tem mais coisas em comum do que eu podia imaginar.
— Chris será que podemos contar? — A pergunta de Ana faz todos se calarem, acontece raramente, mas só a curiosidade consegue silenciar Nathan.
Christian olha para todos nós, ele parece pensativo, mas no fundo sabe que depois dessa frase, os meninos não vão deixá-lo em paz.
— Fique à vontade!! — responde, recostando na cadeira. Posso estar enganado, mas ele está ansioso.
Alice deixa o hamburguer na bandeja e limpa a boca com as costas das mãos, e tudo isso sem desviar o olhar do casal a nossa frente. Algo nela está diferente, só gostaria de saber o motivo, acho que teremos uma longa conversa antes da noite acabar.
— Vamos! Diga logo, Ana!! — Nathan reclama enquanto apoia os braços sobre a mesa.
— Relaxa, Nathan, pode não ser algo tão empolgante quanto você espera. — Ana diz, com cuidado. — Chris e eu tivemos uma conversa super importante nessas últimas semanas — Ela toca a mão dele, fazendo-o sorrir feito um bobo. — E nós decidimos que vamos nos casar!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ACEITE-ME - OS LOBOS (LIVRO 2)
WerewolfCinco anos se passaram e Daley Hill enfrenta agora novas ondas de casos de morte e desaparecimento. Uma grande guerra no mundo sobrenatural está prestes a chegar, Harry precisará lidar com a volta do seu tão amado passado junto da nova obscura reali...