Agora reunidos no alto da montanha, Christian nos olha de maneira confiante. Sua postura endurecida e a forma como deixa evidente o seu desprezo por Jason, faz com que estejamos mais certos de que podemos passar por qualquer coisa.
Encontrar Jason essa noite, significa que haverá uma luta, não existem formas de resolver nossas diferenças, não aceito outra solução a não ser a dor. Quero que ele sinta o que Bruce sentiu, e principalmente quero que nos seus últimos suspiros veja meu rosto. O mesmo rosto do garoto que sua matilha distanciou da própria mãe, o filho do homem que mais sofreu durante esses anos. Sei que mesmo sem saber, outras famílias e matilhas também serão vingadas. E no momento que acontecer, quero que seja o suficiente para acalmar todas as fúrias que guardo dentro de mim.
— Quero que Harry, Nathan e Vince estejam prontos e atentos a qualquer sinal meu. Os três ficarão atrás de mim. Dylan, Naomi, Caleb e Julian atrás dos outros e não menos atentos.
— Eu não quero ficar de babá desses idiotas. — Naomi cruza os braços e olha o primo, decidida em suas palavras.
Christian não se importa, porém, seu olhar quase mortal deixa bem claro que não está satisfeito com a atitude de Naomi.
— Você não ficará de babá! — Ouço a mulher bufar. — Acho melhor me deixar terminar, Naomi, ou então vou pedir que fique na casa... Prefere ficar lá e exercer a tal missão de babá?
Naomi ainda impaciente se cala. Sabe exatamente que ficar na casa significa ficar com Alice, e isso é o mesmo que um pesadelo para ela.
Combinamos de deixá-la na casa da tia, Jason estará ocupado demais conosco para pensar em ir atrás de qualquer outra pessoa.
— Continuando... Vince, Nathan, Harry e eu, seremos parte da mentira. Quanto mais pessoas estiverem envolvidas, mais convincente fica. Harry assumirá a culpa primeiro, claro que antes disso Jason fará uma pressão. Típico dele gostar de ceninhas, e então, confiamos que sua vingança seja voltada para nós quatro.
— Ótimo, mas já viu quantos caras têm naquela matilha? Estamos em minoria.
— Somos fortes, Naomi. — digo um tanto irritado para acreditar em uma possível derrota.
— Somos, Harry. Claro que somos, mas esse plano não faz nenhum sentido. — A cada palavra dita faz com que o ambiente de torne mais pesado. E ouvir suas palavras que exalam tanta falta de confiança, deixa-me irritado. — Podem confessar, ok! E depois? Ah já sei: VÃO MATAR TODOS NÓS!!
— Naomi, mais uma palavra e você está fora!! — Christian determina. Naomi se assusta, mas permanece com os braços cruzados demonstrando sua oposição.
— Sério? Pretende diminuir ainda mais os integrantes da matilha?
— Estamos perdendo tempo discutindo, me deixe terminar. — Christian se acalma um bocado. Isso me deixa surpreso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ACEITE-ME - OS LOBOS (LIVRO 2)
WerewolfCinco anos se passaram e Daley Hill enfrenta agora novas ondas de casos de morte e desaparecimento. Uma grande guerra no mundo sobrenatural está prestes a chegar, Harry precisará lidar com a volta do seu tão amado passado junto da nova obscura reali...