EPÍLOGO

383 39 20
                                    

								Sentado, observando a manhã, percebi que apesar de ter perdido uma parte da minha família, apesar de sentir tanta dor e saudade, sobrevivi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sentado, observando a manhã, percebi que apesar de ter perdido uma parte da minha família, apesar de sentir tanta dor e saudade, sobrevivi. Não porque sou forte, mas sim porque encontrei motivos para seguir em frente, secar todas as lágrimas e sorrir, porque ainda tenho por quem lutar e estou aprendendo a ser melhor, deixando para trás todos os erros que me faziam duvidar de que eu poderia me tornar um homem digno de amor e confiança.

Sorrio ao sentir a presença da minha pequena e depois por sentir suas mãos macias e quentes sobre os meus olhos. Incrível a influência que Alice tem sobre ela. Todos os meus dias se tornam melhores quando ouço o som da sua risada e a sua maneira angelical de demonstrar carinho, não pensei que encontraria outro amor, mas me dei conta, desde a primeira vez que vi os seus olhos, de que o sentido da minha existência mudaria.

— Papai, você precisa adivinhar!!

— Desculpe, você me pegou de surpresa, Michele!!

O som da risada de Alice ecoa pela cozinha, e enquanto isso, nossa filha permanece cobrindo meus olhos, como se fosse algo realmente importante para ela.

— Filha, vamos, você vai se atrasar!!

— Só quando o papai adivinhar quem é!!

— Uma tarefa muito difícil. — Alice diz de maneira sarcástica, tentando conter uma nova onda de risos.

— Vou tentar adivinhar — anunciei, causando em Michele uma euforia divertida. — Talvez seja minha linda garotinha de olhos castanhos...

— Tio Dylan!! — Michele grita, afastando-se de mim.

É assim, quando Dylan chega ninguém mais importa.

— Ei, pequena Michele, cadê o meu abraço? — Dylan diz, abrindo os braços e com um largo sorriso nos lábios.

— Bom dia, família!! — Nathan entra em seguida.

— Por que colocamos porta nessa casa se ninguém bate antes de entrar? — Alice ergue os ombros para mim, ao ouvir minha pergunta que, claramente, não tem respostas.

— Já que os tios chegaram, eles levam a Michele na escola, que tal?

Ambos voltam sua atenção para Alice, que com o belo sorriso de sempre, consegue convencê-los a fazer qualquer coisa.

— Sim, o tio Nate pode me levar de moto!!

— Não!! — respondemos os dois juntos.

— Talvez seja melhor eu levar você sozinho — Dylan tem uma expressão de pânico, que faz Michele rir baixinho.

— Por favor!! — Alice murmura.

— Eu nunca faria uma loucura dessas, Lice. — Todos os olhares são voltados a ele. — Não no caminho para a escola!!

ACEITE-ME - OS LOBOS (LIVRO 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora