O silêncio se instalou entre nós, eu não tive reações e Dylan também não, atrás de nós, o pessoal observa o momento, sem entender muita coisa. Nem mesmo eu entendo.
— O que faz aqui? Jason mandou você? — Christian toma voz por todos.
Stewart não demonstra temer, mesmo que Christian seja, de certa forma, intimidador. O homem a nossa frente não se importa, mas Alice sim, sei disso pela velocidade que seu coração toma. Seus olhos marejados são um bom exemplo também.
Meu corpo me leva até ela, de maneira instintiva, antes mesmo de ser comandado pelo meu cérebro. Toco suas mãos geladas e tenho sua total atenção.
— Aconteceu alguma coisa? Por que está aqui? — Deixo suas mãos para tocar cada lado do seu rosto.
— Eu não... — Seus olhos desviam dos meus para alcançarem Stewart do lado oposto.
— Eu a trouxe porque não sei de um lugar mais seguro no momento... Jason está atrás dela, achei que poderiam fazer alguma coisa.
Suas palavras me acertam de forma pesada, sinto cada músculo enrijecer, deixo de tocá-la e me afasto porque sei que dificilmente conseguirei controlar minha raiva.
— Do que você está falando? — Dylan o questiona por mim.
— Por que ele está atrás dela? — Naomi se aproxima tocando meu ombro.
Desvio de seu toque, ainda perdido entre pensamentos e desejos que não me orgulho. Evito olhar para Alice, tenho medo de machucá-la ainda mais, mostrando ser o monstro terrível que possivelmente ela imagina.
— É, Jason está atrás da Alice, e não me olhe desse jeito, Dylan, a culpa é toda de vocês!! Por que não confessar logo? — Stewart julga ter direito de expor sua ira sem nenhum receio.
— Sabe muito bem que não temos o que confessar, ninguém aqui matou o Hunter, e quem garante que não foi um de vocês?
— Saia daqui agora, Stewart, não somos responsáveis pela morte do Hunter, mas nada nos impede de te matar aqui e agora!! — Christian se aproxima de Stewart, demonstrando total falta de piedade.
Dylan está ao lado de Alice, agora deixando evidente o instinto protetor que tem sobre ela. Respiro profundamente procurando me acalmar.
Saber que Jason está atrás dela me deixa apavorado. Sei que não tenho condições de lutar contra ele sozinho, e me pego imaginando o que aconteceria se de alguma forma ele a encontrasse. Eu me sentiria ainda mais fraco por não conseguir protegê-la.
— Eu vou. — respondeu, mesmo contrariado. Stewart encara Alice por uma última vez antes de dar às costas para nós. — Sinto muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ACEITE-ME - OS LOBOS (LIVRO 2)
WerewolfCinco anos se passaram e Daley Hill enfrenta agora novas ondas de casos de morte e desaparecimento. Uma grande guerra no mundo sobrenatural está prestes a chegar, Harry precisará lidar com a volta do seu tão amado passado junto da nova obscura reali...