CAPÍTULO 18

407 44 12
                                    

							Mesmo com tantos problemas, sinto-me bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mesmo com tantos problemas, sinto-me bem. Alice me faz enxergar o lado bom da vida, estar bem com ela, é como ter a sensação de que o mundo voltou a ter sentido. É difícil de explicar, mas é fácil de acostumar.

—  Dylan, posso falar com você um minuto?

—  Claro!! Pode ser rápido? Prometi a Alice que estaria no Jay's em cinco minutos. —  Dylan ajeita o cabelo em frente ao espelho.

—  É rápido... Na verdade é sobre ela que eu quero falar. —  Acabo de ter sua total atenção. Uma pequena ruga começa a se formar em sua testa.

—  Parece sério... Aconteceu algo?

—  Aconteceu, mas não é nada preocupante, só quero que ouça de mim primeiro.

Sento em sua cama, Dylan puxa uma cadeira e senta próximo a mim, apoiando os braços no encosto.

—  Lembra quando eu disse que sempre fui apaixonado pela Alice? —  Tento ir com calma, mas parece que minha simples pergunta já mudou o seu humor.

—  Eu me lembro, Harry, mas por que tocar nesse assunto agora?

—  Porque de alguma maneira você ficaria sabendo que estivemos juntos, e que resolvemos esquecer o passado. Eu a amo de verdade, Dylan, e ela disse que me ama também.

—  É sério isso? A Alice, Harry? —  Ele se levanta ainda nervoso. —  Ela é a melhor garota que já esteve na nossa vida. Alice não é como suas antigas namoradas do colégio.

—  Eu sei disso, sempre soube. É por isso que a amo, por não ser igual a nenhuma outra. —  Levanto-me também. —  Estou disposto a ficar com ela.

—  Não concordo com isso, Harry!!

—  Não estou pedindo permissão, Dylan. —  Ouço seu coração acelerar. —  Só quis que ouvisse isso de mim primeiro.

Antes de chegar até a porta, sua mão em meu ombro me impede de seguir. Eu sei o quanto está nervoso, mesmo que tenha aprendido a se controlar um pouco, ainda é difícil para ele.

— Não quero que a magoe, por favor. E se por algum motivo acontecer, não vou deixar que se aproxime dela de novo, entendeu? —  Seus olhos quase são capazes de perfurar os meus. Dylan também a ama, de uma forma diferente, mas ainda é amor.

—  É claro que entendi, confie em mim, aprendi demais desde a última vez!!

[...]

Os encontros com os meninos  durante a caída da noite, já não é mais novidade, estão todos tensos demais, com receio do que possa acontecer em breve, Jason não aparece há quase um mês, antes não tínhamos um motivo para receber seus ataques, mas agora sem sombra de dúvidas ele nos odeia. Não só por me ouvir confessar algo que não fiz, mas pela morte de três dos seus betas.

ACEITE-ME - OS LOBOS (LIVRO 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora