CAPÍTULO 29

264 30 2
                                    

        Não esperava encontrar meu pai, não mesmo, mas por alguma razão ele estava bem a minha frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

        Não esperava encontrar meu pai, não mesmo, mas por alguma razão ele estava bem a minha frente. Na verdade, se está aqui, é porque muito provavelmente já saiba que Dylan está desaparecido, não compreendo como, porém não é exatamente com isso que devo me preocupar. Não quando meu pai acaba de descobrir meu terrível erro.

— Não me olhe desse jeito, Harry! Depois conversaremos a respeito disso!! — Sei perfeitamente que está zangado comigo e nem precisei me esforçar para descobrir. — Acham mesmo que estão preparados para entrar lá dentro? —Seu olhar é direcionado a todos.

— Com todo o respeito, sr. Carson, mas Jason que precisa se preocupar, não nós!! — Christian é o primeiro a abrir a boca.

— Christian, entendo perfeitamente a ira de vocês e, acreditem, sinto o mesmo por todos aqueles homens, mas focar na sua raiva agora não vai te trazer vantagem alguma.

        Posso sentir que Christian não está nada satisfeito com a pequena intromissão do meu pai. Tento acalmar a situação, tocando no ombro de Michael e recebendo novamente sua atenção.

— Pai, Dylan precisa de nós o quanto antes! — Seu medo começa a transparecer. — Ele não está bem... não temos tanta certeza de que ele possa estar com Jason, mas é a nossa única suspeita do momento.

— Existe alguma razão para que Jason queira seu irmão?

        Percebo algo diferente em seus olhos, ele parece suspeitar de algo e temer minhas próximas explicações.

— Bom... —Olho para Christian, mas ele parece revoltado demais para dizer alguma coisa, por isso volto a encarar meu pai. —Jason acredita que matamos o Hunter, digamos que ele tem certeza que estou envolvido nisso, por essa razão, acredito que ele queira se vingar de mim... — Algumas lágrimas insistem em descer dos meus olhos, mas me esforço para segurá-las.

        Meu pai esfrega as mãos em seu rosto, nervoso, não posso julgá-lo, eu deveria ter desconfiado que algo assim poderia acontecer e cuidado de Dylan como um irmão mais velho precisa fazer.

— Me perdoe por isso, pai... se eu pudesse, faria qualquer coisa para me colocar no lugar dele agora.

        Seus olhos banhados a lágrimas alcançam os meus.

— Não se culpe por isso, Harry. A culpa é totalmente minha.

        Posso sentir a tensão se instalando cada vez mais em nosso meio.

— Pai, não é sua...

— Sim, Harry, é minha culpa... — Seu tom de voz, seu olhar, algo está diferente, posso enxergar que sente culpa, mas também há algo mais do que isso.

— Por que tem tanta certeza? — Afasto-me um pouco mais. — Precisa nos contar alguma coisa, pai?

        Conheço esse olhar, ele indica que algo muito importante — talvez um segredo que finalmente precisa ser revelado —, será exposto. Não tenho um bom pressentimento, e ele sabe, por isso seus olhos refletem tanto medo de minhas reações, foi exatamente esse olhar que tive sobre mim no dia em que "descobri" o que realmente aconteceu com minha mãe.

— Filho, preciso que entenda... — Não sei como reagir, meu pai parece desesperado, mas sinto que não vou gostar do que estou prestes a ouvir. — Fiz o que fiz porque não queria que Dylan se culpasse de alguma tragédia.

— Seja mais claro, pai. — meu tom de voz soa áspero, mas não foi algo planejado.

— Numa noite de lua cheia, Dylan apareceu na reserva enquanto eu confrontava Hunter, eu havia bebido muito naquele dia e então tomei coragem de vir enfrentá-lo depois de tanto tempo. Sempre quis que ele sofresse, queria poder causar dor nele, a mesma dor que sinto quase todos os dias. — Ele dá uma pausa para secar algumas lágrimas.

        Sinto como se apenas meu corpo estivesse na terra, uma sensação esquisita, como se algo dentro de mim estivesse tentando fugir da verdade.

— Mas naquela noite, Dylan apareceu, eu sabia que não podia matar Hunter, eu não tinha a menor chance, então quando vi seu irmão... ele parecia sentir muita raiva, o que já é natural em noites de lua cheia, mas quando ele viu Hunter, seus sentidos triplicaram, ele tentaria matá-lo.

— Mas não conseguiria sozinho, e nem você, pai. — Não consigo conter algumas lágrimas.

— Não, Dylan não conseguiria, mas eu o protegeria de qualquer forma, Harry. Perder sua mãe foi demais para mim, eu não poderia perder um dos meus filhos também. — Alguns soluços escapam de sua boca.

— Está dizendo que matou Hunter? — Christian parece alterado. — Está mesmo dizendo que meu pai morreu por sua culpa?

         Christian dá alguns passos para frente, mas o impeço de prosseguir, com o braço estendido a sua frente.

— Por que nunca nos contou, pai? — Mal reconheço minha voz, é como se eu a estivesse perdendo. — Dylan não sabe sobre isso, não é?! — Ele nega. — Isso pode explicar os pesadelos, talvez esteja se lembrando aos poucos...

— Dylan sumiu naquela noite, tentei procurá-lo por toda a parte, mas ele não estava mais lá. Queria levá-lo para casa... — Ele olha para Christian, a culpa em seus olhos parece crescer. — Sinto muito pelo Bruce, Christian, eu não fazia ideia de que Jason faria algo do tipo, não imaginei que ele desconfiaria logo do seu pai e nem dos meus filhos.

— Tarde demais para se arrepender, Michael. — Chris balança a cabeça para os lados. Está transtornado.

— Pai o que está nos contando é... eu não sei como posso definir tudo isso... Dylan nunca quis contar sobre o que o atormentava tanto, ele disse que eu ficaria decepcionado, o senhor não imagina o quanto ele sofre com tudo isso. — Seco algumas das minhas lágrimas.

— Eu precisava protegê-lo, Harry! Hunter poderia matá-lo naquela noite, seria fácil demais para ele, Hunter tiraria mais alguém da nossa família e continuaria se vangloriando por isso.

— Sei que é um momento delicado, mas precisamos encontrar  Dylan, nosso tempo está passando. — Nathan diz, tentando ser cuidadoso.

— Depois conversaremos sobre isso, pai, Dylan precisa saber que não fez nada de mal a alguém, porque tenho a sensação de que ele se sente assim. — Na verdade, tenho certeza e entendo meu irmão.

— Vamos encontrá-lo e esclarecer tudo de uma vez, e então não haverá mais segredos. — Ele pareceu querer se convencer de suas palavras. Mas parece que sempre teremos segredos entre nós três.

        Posso entender Christian, perder seu pai foi mais do que uma tragédia ou consequência, foi uma perda devastadora, de certa forma, meu pai poderia ter evitado que acontecesse, mas isso significaria que Jason mudaria o seu foco, e não sei se eu suportaria a dor de perdê-lo.

        Quando começamos a avistar o muro enorme, senti que meu coração poderia explodir, meu irmão pode estar lá dentro, mas e se não tiver? Onde mais o encontraria? Várias questões surgiam em minha mente, e eu precisava me concentrar em não estragar tudo, porque meu desejo é simplesmente correr até lá e enfrentar quem se puser a minha frente, não importa no que isso resultaria, eu só precisava resgatar meu irmão.

— Talvez seja melhor que eu suba até lá sozinho, posso distraí-los. — Todos os olhares foram direcionados a meu pai.

— Não, nem pensar!! O que sugere, Chris? — Ignoro completamente o semblante de descontentamento e espero Christian responder.

— Você e Nathan vão buscar Dylan enquanto o restante de nós — Olha brevemente para meu pai. —, vamos distraindo Jason e seus seguidores.

— Tudo bem pra você, Nate? — questiono, preocupado com sua resposta.

— Pode contar comigo, Harry! Vamos tirá-lo de lá!! 

___
Tá tudo muito tenso, meu Deus😱
Vamos para mais um? Não resisti.

ACEITE-ME - OS LOBOS (LIVRO 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora