CAPÍTULO 22

349 37 2
                                    

								Minha vida parece voltar novamente aos trilhos, isso é maravilhoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha vida parece voltar novamente aos trilhos, isso é maravilhoso. Acho que posso sonhar mais alto, ser aquela garota cheia de planos arquitetados que desejava o mundo, porém agora não é como se eu precisasse viver isso sozinha, acho que de todos os meus desejos dos últimos anos, voltar a ver meus amigos estava no topo da lista. O mais interessante de tudo isso é que agora estou completamente apaixonada por alguém que sempre detestei, realmente às vezes a vida não parece ter muito sentido. - Obrigada destino.

Depois de tudo o que aconteceu, minha tia não parece muito segura com o meu relacionamento, realmente foram tempos difíceis, Lucy compartilha da mesma opinião, afinal, minha amiga assistiu de perto cada uma das minhas crises, e, bem, consolamos uma a outra durante esses anos. A questão é que confio plenamente no amor que Harry sente por mim, e com Dylan não é diferente, creio que não existam segredos que nos separem, não mais.

- Está pensando em quê? - Lucy olha em meus olhos, como se quisesse ler minha mente.

- Nas voltas que a vida dá! - Ergo os ombros enquanto Lucy revira os olhos para mim. - O que foi? Lucy... - Toco sua mão por cima da mesa, é o suficiente para ter sua atenção, mas ainda está emburrada. - Acho que talvez seja bom marcarmos um jantar na minha casa com os garotos, você vai me entender quando os ver, vai perceber que nada é igual a cinco anos atrás.

- Eles não mudaram e nunca vão mudar. São todos mentirosos, Lice! - Seus olhos exalam completo desgosto ao entrar no assunto. - Não ouviu o que eu disse sobre o Stewart? Ele nem ao menos teve a decência de me pedir perdão, além de tudo, simplesmente me tratou como se eu fosse um nada!!

- Tudo bem, ele é um idiota! - Ela tem razão, Stewart se mostrou ser o contrário do que sempre tentou provar, meus instintos avisaram sobre ele, mas de alguma forma enxerguei algum tipo de sentimento humano ali e por isso resolvi dar um voto de confiança. Acho que há algo bom dentro dele, mas por alguma razão prefere esconder.

- Até que enfim concordamos com algo!!

- Deixa de ser ranzinza, Lucy, mas não acho justo que os compare.

- Claro, pra você os Carson são todos uns santos, até sua tia que é meio maluquinha está se mostrando muito mais inteligente.

- Sabe que se ela ouvir isso vai te matar, não sabe? - Lucy, mesmo nervosa, concorda. -Vou marcar um jantar para sábado, não é um pedido, você vai ver que eles merecem uma chance.

- Não sei por que ainda insisto em te mostrar a verdade, vai ver só quando quebrar a cara!!

- Uau!! Onde está aquela garota positiva e alegre, o que aconteceu com ela ?

- Ela teve o coração esmagado, Lice, foi isso o que aconteceu. - Percebo a mágoa que ainda carrega, só de notar seu olhar. - Queria ter superado, não é como se eu o amasse, mas me sinto uma mulher insignificante.

ACEITE-ME - OS LOBOS (LIVRO 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora