Parado frente ao espelho perguntando-me internamente se estou bem o suficiente para um encontro, entendo que há uma explicação significativa para o que estou sentindo, é uma desordem persistente no meu sistema nervoso que me leva à ansiedade. Tento me convencer de que Alice Clark não tem tanto poder sobre mim, e quase me sinto um idiota.
Ajeito a gola da camisa azul pela milésima vez, meus fios de cabelo agora estão lotados de gel, há anos não me preocupo tanto com eles. Estou pronto, mas temo por parecer um adolescente bobo na frente dela - Porque claramente me sinto como um.
- Uau!! Que coisa mais linda! - Nathan surge na porta, só assim me arrependo de não tê-la fechado antes. - Onde você vai todo lindo assim? - Seus passos para dentro do quarto se tornam irritantes, ainda mais quando acompanhado de seu sorriso carregado de desdém.
- Só vou dar uma volta, Nathan. - Procuro pela carteira e as chaves pelo criado. Nathan permanece me analisando e sorrindo. Virei-me para ele, colocando os objetos no bolso.
- Então posso ir com você? - Continuou me analisando.
Passo por ele, ignorando sua provocação, mas sou seguido até chegar na sala. O restante do pessoal, que aparentemente não tem nada mais interessante para fazer , agora deposita todas as atenções em mim. Não tenho interesse em decifrar as expressões de todos de uma forma minuciosa, mas posso generalizar e dizer que estão surpresos.
- Ué?! Eu não posso dar uma volta com o meu amigo? - insistiu, fazendo-me revirar os olhos.
- Onde você vai, Harry? - Naomi deixa o controle de lado e me observa dos pés a cabeça, um tanto desacreditada. Acabo me preocupando em ter exagerado.
- Dar uma volta!! - Nathan responde quase num sussurro, com as mãos ao redor dos lábios.
- Não enche, Nathan!... Vou sair, Naomi.
- E pra sair precisa usar um frasco inteiro de perfume? - É a vez de Dylan questionar.
- Quanta geleia passou nesse cabelo, Harry? - Vince faz uma careta esquisita.
Só pode ser brincadeira.
- Eu só tenho um compromisso e não preciso ficar me explicando para vocês. - Deixo todos para trás e sigo até a porta. - Até mais tarde!!
Apresso meus passos até a moto estacionada ao lado oposto da casa. Ouço alguns passos que vêm até mim, sinto o cheiro de Dylan, e deixo um alto suspiro escapar ao me virar para ele. Meu irmão me olha como se estivesse prestes a me julgar. Não contei nada a ele, agora me arrependo.
- Você vai sair com alguém, não é?! Quem? - Cruzou os braços, demonstrando que insistiria até onde pudesse.
- Sim, eu vou sair com alguém. Uma mulher. - Dylan sorri amplamente, mas ao perceber minha agitação, aos poucos volta a ficar sério. - Combinei de buscar a Alice e sair...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ACEITE-ME - OS LOBOS (LIVRO 2)
WerewolfCinco anos se passaram e Daley Hill enfrenta agora novas ondas de casos de morte e desaparecimento. Uma grande guerra no mundo sobrenatural está prestes a chegar, Harry precisará lidar com a volta do seu tão amado passado junto da nova obscura reali...