...
Eu não quero encarar esse mundo sozinho
Sem você do meu lado
Você é a única
Que faz isso parecer o lar...
De alguma maneira eu encontro a fé
Pra passar por isso
Quando estou com você.Westlife - When i'm with you
Christian ativou o pior de si, estamos provando de sua versão mal humorada há uma semana, desde que tudo aconteceu. Não tivemos mais notícias de Jason e isso é bom, por enquanto, pelo menos até a raiva deixar de exceder a razão e inteligência.
Estamos nos reunindo na montanha, Christian quer nos treinar para melhorarmos as habilidades, de início a ideia não foi muito aceita, queríamos uma solução rápida, mas depois de pensar e repensar, decidimos dar uma chance. Agora toda noite subimos aqui, Dylan está mais preparado, Caleb também. O restante de nós estamos aprendendo, Christian também.
Os finais de semana, que antes significavam dias livres, hoje significam mais trabalho. Não reclamo porque estou disposto a tudo para poder dar um fim nessa situação. Agora a situação parece pior, se Jason voltar, talvez seja para acabar com a minha vida, assim como a dos garotos.
— Pensando no Jason? — Vince toca o meu ombro e se apoia na grade de proteção da varanda, assim como eu.
— E você não? — Devolvo a pergunta sem deixar de encarar as árvores. Vincent assente.
— Em todo o momento. Já até tive pesadelos com ele. — Desta vez Vince tem minha atenção. Virei-me para ele com o cenho franzido. — Sério. Não conte ao Nate, ele vai começar a inventar coisa. Conhece ele.
— Não vou contar. — Dou risada do seu medo de ter o segredo revelado. Eu me viro outra vez, agora observando o céu claro da manhã. — Não posso dizer que tenho pesadelos com ele, nem consigo pregar os olhos.
Há dias não durmo, não consigo pensar em outra coisa a não ser em como colocar um fim nisso e deixar Alice fora de tudo. Temo muito mais por ela do que por mim.
— O que vocês estão conversando?
Nathan descansa os braços no mesmo lugar que nós e se posiciona do meu lado, deixando-me entre os dois.
— Te dou a pata se você adivinhar. — Vince murmura.
— Ninguém fala sobre outra coisa nessa casa. Que tédio!! — Nate está cansado de tudo isso, é o que vive dizendo. E concordo com ele. — Mas eu escutei Christian falando ao telefone com a tal Ana. Eu sei que ele nunca vai admitir ou contar, mas tenho certeza que é a namorada dele.
Fico calado, não sou eu quem vou dizer, se Christian quer manter isso no sigilo, não vou estragar.
— Eu também acho. Será que ela é que nem ele? Eu imagino tipo uma mulher bem ogra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ACEITE-ME - OS LOBOS (LIVRO 2)
WerewolfCinco anos se passaram e Daley Hill enfrenta agora novas ondas de casos de morte e desaparecimento. Uma grande guerra no mundo sobrenatural está prestes a chegar, Harry precisará lidar com a volta do seu tão amado passado junto da nova obscura reali...