CAPÍTULO 19

396 40 4
                                    

Dylan Carson

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dylan Carson

Abro meus olhos com dificuldade perante a luz do dia, não compreendo o que me fez parar neste lugar, mas o reconheço ao me levantar. A neve cai sobre a minha pele, sinto um cheiro forte de sangue, ergo minhas mãos e o pânico me toma no mesmo instante.

— O que eu fiz?

Olho em volta e tudo o que vejo são as árvores esbranquiçadas, a respiração acelerada começa a pesar, corro para longe, os pensamentos estão a me perturbar.

'Eu machuquei alguém'

'Talvez tenha matado'

'Você é um assassino, Dylan'

Desperto ofegante, mais uma vez, revivo essa cena todas as noites. Sinto-me sujo, como se houvesse cometido o pior dos pecados, não tenho uma resposta clara, mas sei que machuquei alguém naquela noite de lua cheia, tentei por várias vezes me recordar do que houve, mas existe apenas uma escuridão vazia que me atormenta constantemente.

É uma bela manhã, o inverno nos deixou completamente, tudo começa a florescer, a ganhar cor. As pessoas caminham tranquilamente pelas ruas de Daley Hill, sinto inveja de suas vidas aparentemente simples e perfeita, Harry tem razão quando diz que nossos sonhos se perderam, parece que a família Carson está fadada a esse trágico destino.

O sininho da porta faz o sr. Jay despertar, ele me sorri amplamente como sempre faz , é o meu lugar predileto em Daley Hill, frequento essa lanchonete desde quando me entendo por gente, fica difícil abrir mão do único lugar que me sinto à vontade nessa cidade depois de tudo.

— Olá, Dylan! Como vai, rapaz?

— Muito bem, sr. Jay, como o senhor está?

— Respirando, Dylan, é o que esse pobre velho faz de melhor! — Algumas coisas nunca mudam, o sr. Jay serve de exemplo; ele sempre foi muito bom em dramatizar.

— Tenho a plena certeza de que o senhor faz algo muito melhor.— Desperto, de repente, a sua curiosidade, aproveito e apoio as mãos no balcão, e ,sorrindo, completo: — Milk-shake de chocolate!!

— Acho que tem razão! — Jay volta a sorrir. — Onde está a menina Alice? Devo preparar um para ela também?

Antes que o respondesse, uma mulher de longos cabelos louros se  sentou abruptamente ao meu lado, aparecendo como um fantasma, porém, com uma aparência muito melhor, confesso. Os olhos esverdeados me alcançam e um sorriso forçado cresce em seus lábios.

— Pode preparar um para mim, Jay!! Fica por conta do Dylan, claro! —Lucy intercala seu olhar entre nós dois, Jay apenas sorri já prestes a atender o seu pedido.

Não é nenhum segredo que Lucy Evans me odeia, admito que nunca fui muito amigável com ela, mas depois de ter magoado Alice, o sentimento nada admirável que ela tinha por mim triplicou. Permaneço calado, mesmo sabendo que tenho sua atenção, enquanto a garota ao meu lado parece empenhada em me inspecionar por inteiro.

ACEITE-ME - OS LOBOS (LIVRO 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora