O vento bate forte em meu rosto, mas está longe de ser o toque que mais me abala. A velocidade me faz parecer mais livre, porém, alguém atrás de mim não concorda tanto. Alice grita, meu riso destrói toda a sua calmaria e seu toque em mim fica mais firme.
Logo após pararmos, Alice salta e deixa os olhos tempestuosos sobre mim, tento segurar o sorriso, mas é impossível, e a deixo mais nervosa. Seus braços estão cruzados sobre o peito, uma pequena ruga se forma no meio da sua testa, essa versão da Alice é uma das mais perigosas, e, ao mesmo tempo, mais apaixonantes.
— Você é um maluco, devia ser proibido deixarem você com essa coisa!!
— Essa "coisa" — frisei, colocando meus pés no chão. —, se chama moto, não pode sair por aí insultando a moto dos outros. — Vejo Alice revirar os olhos.
— Nunca mais vou subir nela, já está avisado!— Caminho até ela, mas Alice, com todo o seu orgulho, evita olhar em meu rosto.
— Como quiser, posso te deixar aqui, não tem problema algum. Com sorte, se voltar andando vai chegar na sua casa no ano que vem. — Gosto de provocá-la, ela finge não se importar, mas sei que a deixei pensando. — Tenho algo para te mostrar, vem?! — Estico minha mão para ela. Alice me analisa rapidamente enquanto morde o lábio. — Não precisa ficar bravinha, cara de coelho.
Minha última frase a deixou um pouco mais irada, porém, depois de suspirar longamente, ela aceita meu toque.
— Você é insuportável, sabia disso?!
Ainda de mãos dadas, caminhamos por entre as árvores, o mato está um tanto alto, mas o que estamos prestes a enxergar adiante, faz o percurso valer a pena.
— E você me ama, Clark! Não adianta mais fugir, está presa a esse cara insuportável que eventualmente você chama de namorado. — Deixo uma piscadela para ela, e a vejo sorrir, mesmo que contrariada.
— Tudo bem, namorado, o que é esse lugar? — Curiosa, ela observa cada lado, não é nada muito empolgante por enquanto, mas Alice ainda confia em mim e permanece me acompanhando.
— É um lugar muito especial, quer dizer, vai ficar mais especial quando você estiver lá!!
Alice, com a ponta de um sorriso, apressa um pouco seus passos e me beija por poucos segundos. A amo, isso não é nenhum tipo de segredo, mas às vezes a intensidade de tal sentimento me assusta. Sempre fui apaixonado por ela, mas depois do que me tornei, tudo ficou mais profundo, um sentimento quase palpável. Ainda não contei a ela o que houve na reserva, tenho medo do que pode pensar de mim. Fiz mal a uma pessoa, mesmo que para salvar outra, mas ainda assim isso me transforma em um cara pelo qual Alice certamente não sentiria admiração. Mas não quero perdê-la, estar sem ela significa o fim da minha própria vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ACEITE-ME - OS LOBOS (LIVRO 2)
WerewolfCinco anos se passaram e Daley Hill enfrenta agora novas ondas de casos de morte e desaparecimento. Uma grande guerra no mundo sobrenatural está prestes a chegar, Harry precisará lidar com a volta do seu tão amado passado junto da nova obscura reali...