CAPÍTULO 6

425 54 33
                                    

								Antes de colocar meus pés dentro do estabelecimento, permito-me lembrar dos momentos que estive aqui, antes de toda minha vida se tornar um grande embaraço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Antes de colocar meus pés dentro do estabelecimento, permito-me lembrar dos momentos que estive aqui, antes de toda minha vida se tornar um grande embaraço. Recordo-me de vir todos os finais de jogos com o pessoal do time, onde minha preocupação girava em torno de um placar indicando nossa vitória.

Tantas bobagens.

Ouço algumas risadas e sinto o cheiro forte do chocolate quente se espalhando pelo ar. Casais se abraçam, adolescentes distribuem sorrisos fáceis,  crianças se contentam em dançar e eu me sinto rejeitado pelo ambiente. Sei que não pertenço mais a esse mundo, mesmo que Bruce ou qualquer outra pessoa tente me convencer do contrário.

Um grande choque de realidade me atinge, meu desejo agora é voltar para a casa silenciosa onde tenho me escondido durante estes anos. Dou as costas para a tal diversão, arrependido em ter chegado até aqui.

—  Harry? Você veio!! —  Naomi corre até mim, impedindo-me de atravessar.  —  Estávamos falando de você agora mesmo...

— Estou indo embora, Naomi! —  Tento desviar de seu corpo, mas seu olhar irremediável me atinge, enquanto segura meus braços.

— Se veio até aqui, precisa entrar! E isso não é um simples conselho e sim uma ordem.

Naomi simplesmente me puxa para o lado de dentro, e com seus gestos, descubro que nem mesmo estava certo do que queria ou não fazer.

O ambiente do lado de dentro me aquece a pele, e me arrependo do casaco que apanhei antes de sair. Meu corpo se tornou indiferente perante baixas temperaturas, porém, nunca sei lidar com o ar cálido, o que me causa muitos problemas morando por aqui.

Percebo o espanto entre meus amigos, ao mesmo tempo que sinto os olhares indiscretos que demonstram total incômodo por minha presença.

—  Uau!! Estou muito surpreso, e feliz! —  Nathan me abraça de forma repentina.

—  Já entendi, Nathan. —  Rolo os olhos enquanto ele me solta, não se importando com meu descontentamento.

— Não me olhe desse jeito, eu estou emocionado. —  disse ele, tocando o peito de forma dramática.

—  Fico feliz que tenha decidido vir. —  Chris acena para mim enquanto enfia as mãos nos bolsos.  Como sempre, ele se limita nas palavras.

—  Feliz? Com essa cara? —  É a vez de Vince provocar, logo Nate estica a mão para ele em sinal de cumplicidade. 

Christian apenas balança a cabeça para os lados, deixando claro que não se sente confortável em se permitir entrar em uma das tolas provocações dos caras. Seu olhar pousa para além de nós, ninguém parece perceber ou se importar, acompanho sua visão, para encontrar uma bela moça de longos cabelos cacheados e olhos castanhos. Os dois parecem entrar em uma batalha de olhares indecifráveis, o que me desperta curiosidade, mas não me atrevo a questioná-lo. 

ACEITE-ME - OS LOBOS (LIVRO 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora