Foi difícil abrir mão do meu precioso e tranquilo futuro. Foi doloroso perceber que tudo em mim havia mudado e nem havia sido informado que algo assim poderia acontecer. Meu pai achou que poderia esconder o que somos, assim como fez quando ainda era jovem. Mas as coisas não foram iguais para mim, eu não tive escolhas, não sabia que deveria escolher e deixei que a fera dentro de mim me dominasse, mesmo que ainda não houvesse consciência.
A realidade foi escondida de nós, por muito tempo achei que nossa mãe havia nos abandonado, quando no final de tudo, havia sido condenada à morte por pertencer a um homem que decidiu fugir do seu destino. Michael Carson decidiu que não entraria para uma matilha, não deixaria sua esposa e nem seus filhos por uma vida incerta regada a guerras ao qual ele jamais desejaria entrar. Mas não esperava por eles, pela sede de sangue descomunal que havia ao seu redor. Perdeu seu grande amor, não por escolhas erradas, mas sim por estar entre um mundo tão perverso e injusto.
Porque no final das contas, não dá para fugir do que somos.— Que tal uma partida? — Naomi estende o controle com um sorriso empolgado nos lábios. — Você está aí olhando para o nada, não diga que tem coisas mais importantes para fazer.
— Não tenho, e você está mesmo precisando de ajuda. — Retiro o objeto das suas mãos.
— Eu nunca preciso de ajuda!! — reclama enquanto prende seus cabelos curtos.
— Ela sempre precisa de ajuda! — Caleb pula o sofá e senta ao meu lado.
— Não enche, Caleb!
— Não enche, Caleb!! — repete num tom enjoativo.
— Christian!! — Ela grita por seu primo, só para ver nosso pequeno adolescente se calar. Basicamente Christian é bom em amedrontar os mais novos. — Harry você sabe que o roxo é o meu.
— Não vou discutir!
— O que estão jogando? — Nathan se aproxima chutando o pé de Caleb para poder passar.
— Ei?! — resmunga o menor.
— Castle Crashers... Milho desgraçado!! — Naomi é a única mulher na matilha, mas isso quase sempre passa despercebido. Aqui dentro somos como irmãos, dividimos os mesmos costumes e gostos, embora nossas personalidades sejam opostas. Com Naomi não é diferente, ela está longe de ser o sexo frágil deste lugar, Dylan já provou de suas surras por muitas vezes. E eu? Nunca ousei desafiá-la.
— Por que não me chamaram?
— Porque voce só atrapalha. — replicou Naomi.
— Isso não é verdade! — reclamou. — Aliás, sou melhor nesse jogo do que qualquer outro dessa casa.
— Melhor que o Julian e só.
— E o Julian nem joga! — Achei importante relembrar.
Caleb começou a rir, mas logo foi interrompido pela presença empalidecida do Vincent.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ACEITE-ME - OS LOBOS (LIVRO 2)
WerewolfCinco anos se passaram e Daley Hill enfrenta agora novas ondas de casos de morte e desaparecimento. Uma grande guerra no mundo sobrenatural está prestes a chegar, Harry precisará lidar com a volta do seu tão amado passado junto da nova obscura reali...