CAPÍTULO 5

449 53 6
                                    

								Sentado perante a mesa, sentindo o cheiro forte do café dominar o ambiente, percebo estar paralisado, pensando na noite anterior

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sentado perante a mesa, sentindo o cheiro forte do café dominar o ambiente, percebo estar paralisado, pensando na noite anterior. Agora será preciso me acostumar a reviver a última vez que a vi. Instantaneamente, um largo sorriso surge em meus lábios.

— Harry Carson sorrindo exatamente às sete horas da manhã! Acho que ainda estou bêbado. — Nathan surge da sala e senta ao meu lado. — Está doente?

— Não enche, Nate! Por favor. — Apresso-me em retomar a postura, enquanto ele ainda parece se divertir. Não gosto de ser transparente, prefiro guardar meus próprios sentimentos.

— Começou cedo hoje, Nate? — Naomi aparece também. Essa é uma das  desvantagens de morar com tantas pessoas, é impossível ter um momento sozinho. — Bom dia, Harry! — Apenas aceno.

Aos poucos a mesa estava repleta, todos pareciam animados, com exceção de Dylan e Chris. Apesar de não demonstrar, estou completamente feliz. Foram tantos anos sem vê-la, que mal posso acreditar.

Durante a tarde nos reunimos na varanda. Julian gosta de tocar violão enquanto conversamos sobre assuntos aleatórios. Naomi senta ao meu lado, apoiando a cabeça em meu ombro, já me acostumei com seus gestos, embora todos digam que há um sentimento a mais em relação a mim, não é o que acredito. Fico feliz que ela me tenha como um bom amigo, e pareço ser o único desta casa que a deixa confortável para tal.

— Acho melhor aproveitarmos bem nossos momentos de paz. Que bom que o Jason ao menos respeita o Natal. — Vince diz, encarando a neve do outro lado.

— Ele deve estar bolando um plano maluco pra matar a gente. — É a vez de Caleb se pronunciar, é nítido o quanto teme.

— Temos assuntos mais agradáveis para tratar, não acham? — Chris diz, em seu tom de seriedade como sempre. Se reclamam de mim e a falta de sorrisos, nem imagino o que mais pensam a respeito dele.

— Concordo plenamente com o Chris. Vamos esquecer esses otários. — Naomi se mexe incomodada.

— Você é uma puxa saco, só isso. — Provoca Nate.

— Não começa, Nathan! - Replicou. Nate apenas ergueu as mãos, fingindo rendição.

— Já que não vamos falar sobre problemas ... Quem vai a celebração de Natal na lanchonete do sr. Jay? — Dylan questiona, deixando evidente sua animação. Não me lembro qual foi a última vez que apareci em uma festa, nunca me sinto animado. Dizer que faz ao menos três anos, deve ser pouco.

— Estarei lá, com toda a certeza!

— Você eu já sabia, Nate! — Rolou os olhos para o restante de nós. — Quem mais? Harry? — Questionou, erguendo levemente as sobrancelhas. Apenas nego. — Ah!! fala sério Harry?! O que teria de tão importante para fazer?

— Sorrir para o ar ... Acredita que ele estava sorrindo esta manhã? — Nathan não perde a oportunidade.

— Não sabia que era proibido sorrir. — Repliquei, sentindo-me arrependido logo depois. Nathan claramente estava precisando de mais uma deixa para mergulhar no assunto de cabeça.

ACEITE-ME - OS LOBOS (LIVRO 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora