Cap. 2

312 44 43
                                    

Jennie

Quarta-feira

Atendi minha primeira paciente as 7:30 da manhã, Lisa tem distúrbios mentais, ela é esquizofrênica e as vezes não sabe diferenciar o que é real e o que não é. Ela têm surtos com frequência, e eu sempre tenho que estar a disposição para atende-la.

_ Já está cansada doutora? _ Jungkook pergunta me entregando um café. _ A lisa é realmente um caso difícil de se lidar.

Jungkook é meu assistente, não sei o que seria de mim sem ele.

__________

No almoço optei por ir até o restaurante que fica em frente a minha clínica, com frequência vejo policiais no local, pois o departamento de polícia de Gangnan é ao lado do restaurante.

Entro no estabelecimento e me esbarro em um homem alto, cabelos escuros e um olhar sério em seu lindo rosto.

_ Desculpas, com licença. _ Falo saindo de perto do homem que sinto que ainda está me encarando, faço o meu pedido e me sento em uma mesa ao lado da parede.

Vejo o mesmo homem se aproximar de minha mesa, ele está com uma jaqueta de couro preta e o mesmo olhar sério.

_ Boa tarde. Posso me sentar? _ Ele pergunta já se sentando em minha frente.

_ Claro. _ Falo confusa.

_ Muito prazer, me chamo Kim Taehyung e sou chefe do departamento de investigação de polícia de Gangnan. _ Ele diz estendo sua mão para me cumprimentar.

_ Prazer. _ Cumprimento. _ Sou Jennie, psicóloga.

_ Eu sei, vejo você sair e entrar frequentemente de sua clínica. Mas estou aqui por outro motivo, na noite de ontem nas proximidades de nosso departamento um corpo foi encontrado, por ser um lugar com muitas casas de show não podemos confiar em nossas testemunhas, pois a maioria estavam bêbadas. Contudo um casal disse ter visto uma mulher de vestido vermelho saindo do beco perto do horário que o corpo foi encontrado. E a sua aparência bate com a descrição que temos.

Olho para baixo analisando meu look, estava com um vestido justo um pouco decotado na cor vermelha, que cai como uma luva em meu corpo.

O que esse imbecil está falando? Ele sabe quantas garotas magras, estatura mediana, cabelos lisos pretos e vestido vermelho existem na Coreia?

_ Você poderia me dizer o que estava fazendo ontem a noite por volta das 23h até às 00h?

_ Não quero ser mal educada, mas isso é ridículo, e eu estava dormindo como qualquer pessoa normal que tem um emprego faria em uma noite de quarta feira.

_ E você têm alguma prova disso? Alguém que confirme suas palavras?

Ele só está me perguntando isso porque estou usando um vestido vermelho?

_ Não, eu moro sozinha, mas se você fala com animais, tenho uma cadela que pode provar isso.

_ A senhorita está sendo sarcástica com uma autoridade? _ O homem pergunta cerrando o cenho.

Dupla Personalidade _ Jennie E TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora