Kim Taehyung
Quinta-Feira
Chego no hospital perto das 9h da manhã. O secretário de Jennie me ligou a pouco me informando que a doutora havia sido ferida e estava no hospital em uma cirurgia.
_ Bom dia. Ela já está melhor? _ Pergunto muito preocupado para Jungkook.
_ Sim, o médico disse que ela já está fora de perigo, a cirurgia acabou ainda pouco, porém ainda não podemos vê-la. _ Jungkook me responde rápido e se aproximando de mim.
Dou uma rápida analisada na recepção do hospital, e dentre as pessoas ali presentes noto a presença de Jisoo.
_ Senhora Jisoo? _ Falo me aproximando do banco onde a mesma estava sentada sem notar minha chegada.
_ Investigador Taehyung! Como vai? _ Ela pergunta me cumprimentando de pé.
_ Estou bem, mas e a senhora?
_ Eu estou indo. Vim até o hospital para ver uma velha amiga que foi ferida por uma paciente, eu tinha uma consulta marcada com ela, e acabei vendo ela sair da clínica na ambulância. _ Jisoo diz com melancolia.
_ Você está se referindo a doutora Jennie?
_ Sim. O senhor a conhece?
Jisoo parecia bem aérea quando falei com Jungkook, ela realmente não me viu.
_ Jennie era minha amiga no ensino médio. A última vez que a vi foi no velório de Jin, ela foi até lá me ajudar a lidar com toda essa situação. _ Jisoo diz ainda cabisbaixa.
Isso explica o fato de ter me encontrado com Jennie aquele dia no velório de Jin.
_ Jennie conhecia Jin? _ Pergunto rápido e afobado.
_ Talvez, eu nunca os apresentei pois na época de meu casamento ela estava se formando nos Estados Unidos. _ Jisoo diz com dúvida.
Jennie não conhecia o marido da sua amiga de infância? Quando a abordei no café, no nosso primeiro encontro, ela tinha dito que só havia visto Jin pelas reportagens. Acho difícil ela não saber que ele era casado com sua amiga.
_ O que é isso? Você está a acusando de algo? _ Jungkook diz se aproximando de mim por trás. _ Ela disse que você fazia perguntas estranhas, mas pelo amor de Deus, você está em um hospital. Está falando com uma viúva que perdeu seu marido drasticamente, sobre uma psicóloga amiga dela que foi atacada por uma paciente instável. Você poderia demonstrar um pouco mais de respeito?
_ Se está tão incomodado com a minha presença aqui, por que me ligou? Porque quis que eu viesse até aqui? _ Falo com um tom de voz um pouco mais alto que o normal.
_ Porque ela agonizava de dor em meus braços chamando pelo seu nome. _ Jungkook diz em um sopro.
Essas palavras me afetaram bastante. Eu confesso que estou interessado por Jennie. Mas por que eu seria tão importante ao ponto dela agonizar de dor suplicando pelo meu nome? Não somos tão próximos assim, nos conhecemos a pouco tempo. Eu só encontro perguntas sem respostas. O que será que V fez com ela naquela noite?
Me afasto de Jisoo e Jungkook em passos lentos e calmos, caminho até a porta de cabeça baixa, com o coração acelerado e a mente aflita.
__________
Jennie
Quinta-Feira
Abro meus olhos com dificuldade para me adaptar a claridade. Um flashback de tudo que aconteceu vem a tona em minha mente. Tento acompanhar os pensamentos e o que vejo em minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dupla Personalidade _ Jennie E Taehyung
Romancepublicado 10/02/21 Conteúdo Autoral. _ Plágio é crime. _ Não aceito adaptações. •Taehyung conseguiu recentemente sua tão sonhada promoção como detetive chefe do departamento de polícia onde trabalha, mas seu sonho acaba virando um pesadelo depois qu...