Cap. 11

186 36 10
                                    

Jennie

Quarta-Feira

Acabei de sair do café onde encontrei com V, a outra personalidade de Taehyung, estou irritada, as duas personalidades dele me questionam demais. Nesse ritmo nunca irei conseguir me aproximar dos dois de verdade. E o que ele quis dizer com "... Se não entendeu minhas intenções ainda ..."
Ele está pensando que eu sou o que?

Contudo, as intenções dele comigo não podem ser apenas sexo, não faria sentido ele ter revelado isso para mim (sendo que mal nos conhecemos) apenas para suprir suas necessidades sexuais. Nada está mais fazendo sentido.

Entro em minha clínica e dou logo de cara com Jungkook na recepção da mesma.

_ Não vai almoçar? _ Ele pergunta para mim se aproximando e pegando o casaco que estava em minha mão.

_ Perdi a fome. E você? Não vai comer algo? _ Pergunto me sentando em uma das cadeiras que se encontravam na recepção.

Em uma vista geral da minha clínica, ela é como qualquer outra. O que muda é a paleta de cores. Azul é a cor predominante. É uma cor acolhedora e a maioria dos meus pacientes amam azul. Branco é uma cor que sempre tento evitar. Branco nos remete a hospital, doença e médicos. Quero evitar ao máximo que meus pacientes se sintam em um hospital, afinal, ninguém tem lembranças boas deles. Por isso uso meu jaleco branco apenas para pacientes com problemas leves e nada traumático.

_ Acorda! _ Jungkook disse enquanto sacudia suas mãos na minha frente. Ele está de pé a alguns passos de distância de mim.

_ Desculpa, estou meio aérea. O que você disse? _ Falo sacudindo a cabeça, eu viajo em meus pensamentos as vezes.

_ Estava falando o motivo ao qual não vou almoçar hoje. Mas parece que você têm problemas piores. _ Ele diz se sentando na cadeira ao meu lado.

_ Meus problemas não importam agora. _ Falo virando minha cabeça e deixando ela repousar sobre o ombro de Kook.

Ele escora sua cabeça na minha de leve. Sinto um riso anasalado saindo dele e uma frase em seguida. _ Tudo vai ficar bem chefinha.

__________

Quinta-Feira

Vejo no noticiário que descobriram a identidade do homem que foi morto, mais um caso para Taehyung trabalhar.

Noticiário: O jovem assassinado em Gangnan já foi identificado, seu corpo foi encontrado por volta das 8h da manhã desta quarta-feira. Min Yoongi, conhecido também como suga nas suas redes sociais, levou três golpes de um objeto pontiagudo na altura do pâncreas. O jovem tinha apenas 26 anos. Ainda não há suspeitas de quem tenha cometido esse crime e nem os outros dois últimos assassinatos que ocorreram na mesma região.

O jornalista continuou falando e criticando a demora e ineficácia da policia para resolver esses crimes.

O dia mal começou e eu já estou assistindo o noticiário. Mas é o que eu mais gosto de fazer. Levantar cedo depois de uma boa noite de sono, preparar meu café da manhã e saboreá-lo enquanto assisto as tragédias diárias pela televisão.

Hoje preciso torturar o psicológico de alguém, mas a única pessoa que me desperta interesse é Taehyung. Então, acho que meu dia pode ficar mais interessante se eu marcar uma consulta com meu policial favorito agora de manhã.

Tomo meu banho para relaxar, passo uma maquiagem leve e visto uma saia azul justa com uma blusa branca. Deixo meus cabelos soltos, me sinto linda até receber uma ligação de Jungkook.

Vou mais cedo para a clínica, parece que minha paciente, Lisa, teve mais uma crise, a última foi no domingo, atrapalhou meus planos com Taehyung, espero que ela não atrapalhe tudo novamente.

_ Bom dia. _ Falo para Kook que se encontrava na recepção com cara de cansado e descabelado.

_ O dia vai ser longo. _ Kook fala me acompanhando até minha sala. Quando abro me deparo com uma cena um tanto quanto estranha para alguns, não para mim que já estou acostumada com coisas nesse estilo.

_ Lisa! _ Falo com uma voz e uma expressão acolhedora e declarando preocupação. Até eu me surpreendo com minha atuação impecável, preciso ser convincente para não deixar suspeitas.

_ Doutora eu não sei mais o que fazer. _ A mãe de Lisa diz abraçando a mesma.

Lisa estava toda vermelha e arranhada, ela sempre se machuca quando entra em desespero, por medo de algo. E já até imagino do que ela tenha ficado com tanto medo.

_ Está tudo bem senhora Manoban, pode me esperar na recepção. _ Falo para a mãe de Lisa.

A mesma sai da sala me deixando sozinha com Lisa. Eu me aproximo da mesma e ela me olha com medo e se recua. Lisa estava senta encolhida no sofá.

_ Está tudo bem Lisa. Eu não vou te machucar. _ Falo para tentar acalma-la.

_ Eu vi a mulher de vermelho, foi ela que matou aquele homem da reportagem. Eu tenho certeza. Certeza. Foi ela que matou todos eles. Ela os mata e passa pela frente da minha janela. Só que eu sei quem ela é.

Lisa estava completamente eufórica. Isso realmente a afeta. Ela nunca ficou tão nervosa assim por causa da mulher de vermelho.

_Você sabe quem ela é? _ Pergunto dando um passo a frente para mais perto da mesma.

Lisa muda sua expressão facial completamente, sua postura no meu sofá fica ereta e seu olhar mais penetrante. Vejo um sorriso assustador em sua boca. _ Doutora, você tinha que me falar que tudo iria ficar bem, como sempre. Tinha que me fazer cafuné e me acalmar. _ A voz dela estava suave e desafiadora. Lisa se levanta do sofá e se aproxima mais de mim. _ Não podia ter me perguntado se sabia quem ela era. Pois você sabe quem ela é.

Suas palavras estavam saindo como pedras, seu semblante assustador. Engulo em seco e em um movimento rápido sinto a mão de Lisa próxima a minha barriga.

_ Lisa! _ Falo assustada. Olho para baixo e vejo as mãos dela se afastarem da tesoura fixada em minha barriga, próxima ao meu apêndice.
Toco na tesoura pontiaguda enfincada em mim e sinto o liquido quente que não parava de sair.

_ Você realmente fica bem de vermelho. _ Lisa diz irônica.

Ouço a porta da sala se abrir, estou de costas para a porta, mas isso não impede de Jungkook perceber rapidamente o que havia acontecido. Eu estava tão vulnerável. Como pude permitir que isso acontecesse?

_ Jennie? Você está bem? _ A voz de Jungkook parecia tão longe, mesmo ele estando me segurando em seus braços. Tudo começa a ficar escuro e apenas sinto cheiro de lavanda.

.
.
.
.
.
.
.
.

🌟🌟🌟

Votem e deixem um comentário

Dupla Personalidade _ Jennie E TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora