Kim Taehyung
Quinta-Feira
Faltavam alguns minutos para o dia acabar, eram quase 00h e eu ainda estava na delegacia. Minha outra personalidade ficou em posse de meu corpo desde quando sai do hospital hoje pela manhã. Sempre subestimo V, mas ele consegue ser bom no que faz, conseguiu prender Lisa e espero que tenha tratado Jennie bem quando ela acordou.
Eu suspeitei de Jennie sem motivo, estou tão cego para encontrar esse assassino que acabei falando coisas sem sentido. Não posso achar que uma pessoa como Jennie seria capaz de fazer tudo isso. Ela é uma boa pessoa, e acredito que nosso laço pode ficar mais forte, que podemos ser mais íntimos. Só preciso fazer menos perguntas.
_ Que tal uma soju? _ Rose diz se sentando na ponta da minha mesa de trabalho. _ Eu pago.
_ Tá bom. _ Confirmo e pego meu casaco no encosto da cadeira.
Eu e Rose vamos caminhando até um bar perto da delegacia, começamos a beber soju e comentar sobre nosso dia.
Sexta-feira
_ Quando me pediu para ficar com Jennie até ela acordar, eu achei que você estava fazendo isso pois gosta dela. _ Rose já estava falando um pouco enrolado por causa da bebida. E na verdade quem pediu para ela ficar no hospital até Jennie acordar foi V, minha outra personalidade. _ Mas você tinha razão, eu sai por alguns minutos do quarto com Jisoo, e quando voltei, Lisa já estava lá, aquela garota é louca. Ficou falando que Jennie era um demônio. Que ela tinha que pagar pelos seus pecados. _ Rose começou a rir meio baixo.
_ Ela é esquizofrênica Rose, mas o que Jennie disse a ela? _ Pergunto com receio, pois tenho medo de minha outra personalidade já ter feito essa pergunta.
_ Ela manteve a calma o tempo todo, Jennie disse que era culpada de ter levado uma tesourada na barriga, ela disse que Lisa não merecia estar passando por aquilo tudo. _ Rose serviu meu copo em seguida se serviu, virou o copo e continuou a falar. _ Ela foi profissional o tempo todo, agindo como uma verdadeira médica, e sem demonstrar medo. Foi incrível como ela manteve a calma, eu nunca teria paciência pra lidar com gente louca. _ Rose já estava falando mais baixo, acho que ela vai dormir e eu terei que leva-la para sua casa. _ Lisa ficou falando que Jennie era a mulher de vermelho, que ela tinha cometido pecados. _ Rose solta uma risada baixa. _ É ou não é comentário de gente doida?
_ Mulher de vermelho? _ Pergunto tentando ligar os pontos na minha mente.
Jennie agiu realmente tão tranquila com Lisa assim o tempo todo? Ou ela falou coisas a mais quando Rose e Jisoo não estavam no quarto?
A mulher de vermelho? Uma das testemunhas que estavam passando perto do beco (o beco que foi encontrado o primeiro corpo assassinado) disse ter visto uma mulher de vermelho passar por eles, não encontramos nada de inicio sobre uma mulher de vermelho, e confiar na palavra de um grupo de pessoas bêbadas não é muito aceito, mas eu senti que aquilo era uma pista. Na manhã seguinte quando vi Jennie no café com um vestido vermelho, achei suspeito, mas sempre achei que era paranoia minha, pois não posso desconfiar de toda a mulher de vermelho que passar por mim.
Porém, Jennie não conhecia mesmo Jin? O marido de sua amiga. E o que Lisa quis dizer a respeito de Jennie ser a mulher de vermelho? Sobre ela ter que pagar pelos pecados que cometeu? Essas informações não são o suficiente, ela não pode ser acusada de nada apenas com isso, mas minha intuição ainda me diz que Jennie é suspeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dupla Personalidade _ Jennie E Taehyung
Romancepublicado 10/02/21 Conteúdo Autoral. _ Plágio é crime. _ Não aceito adaptações. •Taehyung conseguiu recentemente sua tão sonhada promoção como detetive chefe do departamento de polícia onde trabalha, mas seu sonho acaba virando um pesadelo depois qu...