Jennie
Sábado
Já faz uma semana que tudo aconteceu, mas as coisas ainda não voltaram ao normal.
Minha vida está um grande tormento, as vezes preferia ter sido morta por Kai, não teria sido tão ruim se eu soubesse que as coisas chegariam no ponto que está.
Depois de Kim Namjoon e Kim Taehyung terem me encontrado, fui levada para o hospital por estar com escoriações leves, no caminho Namjoon me perguntou o que iria falar para os policiais quando fosse interrogada, já que estava com medo de Taehyung sofrer sérias e severas consequências por ter atirado em dois dos sequestradores que estavam inconsciente. Falei a ele que não mentiria em um interrogatório, já que isso era um crime, só ia dizer que estava abalada demais por ter provocado um acidente e por isso não prestei atenção quando Taehyung atirou nos comparsas de Kay. Mas Kim queria limpar a barra do amigo, revelou que cometeram muitas infrações para conseguirem negociar minha liberdade com Kai, e por isso eu devia "minha vida" a eles.
Mas o medo de Namjoon não se tornou realidade, ele conseguiu encobrir tudo fora da lei que fizeram e ainda foram vistos como heróis, ver toda a imprensa elogiando o "bom trabalho" e a "competência" deles me davam enjoo.
Não tive contato com Tae desde o incidente, mas sua imagem não podia estar melhor perante a sociedade, depois de prender um serial killer, sofrer um atentado e pular na frente de uma bala para salvar minha vida, ele foi o grande herói que salvou uma garota indefesa de um sequestro matando fatidicamente dois bandidos e colocando o mandante na cadeia, que já estava sendo investigado pela narcóticos por tráfico internacional de drogas, ou seja, ele era o fodão e eu a mocinha indefesa. Se todos soubessem o que de fato aconteceu, ele seria o grande vilão que realmente é.
A imprensa não deu importância do fato de que eu teria escapado sozinha sem a "ajuda" dele, até porque ninguém liga para mulheres fortes e independentes nesse país. O fato era que Tae era visto como o Herói que ele não é, e eu como a indefesa que não sou, além de estarem espalhando rumores sobre um possível relacionamento amoroso entre nós, fazendo as pessoas nos "shipparem". Entretanto, não há amor entre nós, e também não há esse jogo de vilão e mocinho, somos dois assassinos, somos duas pessoas ruins, somos duas pessoas com sérios problemas, o que nos resta NÃO é saber quem é o menos pior, e sim quem vai perder primeiro.
Estava em casa deitada no meio do tapete da sala, encarando o telhado e aliviando meu stress fazendo carinho na Mococa, minha vontade era de virar pó, simplesmente desaparecer, nunca torci tanto para que um meteoro caísse em minha cabeça. Contudo, eu precisava ser forte e vestir essa mascara de mocinha ao meu favor, precisava entrar na personagem. Estive perdida nesse meio tempo, não conseguia identificar o que sentia e o que queria de fato, mas de uma coisa eu tenho certeza, do ódio que estava sentindo. O ódio é um sentimento legitimo e verdadeiro, você não sente dúvidas quando odeia alguém.
Minha campainha toca e quando abro a porta me deparo com Jeon Jungkook escorado no portal com um buque de flores na mão.
_ Por acaso veio revelar sua paixão secreta por mim? _ Falo tomando as rosas vermelhas de sua mão.
_ HAHA, você sabe que não faz o meu tipo. _ Ele diz adentrando minha casa sem permissão. _ As flores já estavam na sua porta quando cheguei. Deve ter sido seu novo romance que as deixou, ou nem tão novo assim.
Kook me olha de cima a baixo enquanto se senta em meu sofá. Analiso o buque, mas não havia nenhuma carta ou algo que identificasse quem havia as deixado para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dupla Personalidade _ Jennie E Taehyung
Romancepublicado 10/02/21 Conteúdo Autoral. _ Plágio é crime. _ Não aceito adaptações. •Taehyung conseguiu recentemente sua tão sonhada promoção como detetive chefe do departamento de polícia onde trabalha, mas seu sonho acaba virando um pesadelo depois qu...