Cap. 39

62 6 4
                                    

____________

V

Segunda-feira

Não sei quais são as intenções de Jennie, mas ela obviamente quer uma noite de prazer, o que me deixa irritado é saber que não era comigo que ela queria isso, veio até aqui pensando que falaria com Taehyung. E para ter vindo vestida com um vestido tão vulgar no inverno, com esse perfume que me deixa alucinado e me provocando ela só poderia estar atrás de uma coisa.

Assim como na primeira vez que pude desfrutar de seu belo corpo, naquela madrugada ela ligou e confessou que esperava falar com Tae.

Isso me enche de ódio, como podia estar tão doido para ter uma vadia que não me escolhe, que sempre esperar estar falando com o filho da puta do Tae. Eu estava tão puto de raiva.

Apertava seu corpo e o beijava com raiva, Jennie arfava em aprovação, aprovando cada movimento que fazia.

Quando tirei seu vestido, me deparei com seu corpo nu, apenas uma calcinha mais fina que o fio dental que uso, e claro que tinha que ser vermelha.

_ Essa é definitivamente sua cor doutora. _ Exclamo em êxtase por estar vendo essa perfeita mulher.

A sento na mesa iniciando mais um ósculo intenso, o sabor de seus lábios começavam a ficar amargo, eu despejava todo meu ódio em sua boca, mordia e chupava seus lábios enquanto minha língua percorria o céu de sua boca, minhas mãos apertavam sua bunda e sua cintura, o que iria a deixar marcada por alguns dias.

Jennie se afasta de meus lábios segurando meus ombros e os forçando para trás. _ Desse jeito vai rancar meus lábios.

_ Eu disse que se fosse pra você entrar no meu jogo não era para se arrepender. _ Falo firme a olhando com raiva.

_ Você está bravo? O que eu fiz de errado? Eu só vejo ódio em seu olhar.

_ Não é porque eu te odeio que não posso beijar sua boca.

_ Por que me odeia? _ Jennie parecia confusa e desconfortável, mexendo seu corpo de uma maneira que fazia meu pau roçar em sua calcinha, isso estava me deixando fora de mim.

_ Você veio aqui atrás do Kim Taehyung, era pra ele que você queria estar seminua. _ Forço meu maxilar, só de falar seu nome meu corpo ferve em ódio.

_ Eu não vim aqui com a intenção de fazer com ele o que estou fazendo com você. _ Jennie fala séria e me empurra de perto dela. Pega seu vestido do chão e cobre a frente de seu corpo com o tecido.

_ Então me diz o que pretendia falar pra ele, vestida dessa maneira, a essa hora da noite, me diga Jennie, me diga. _ Falo me aproximando novamente dela, mas dessa vez, em vez de lhe encarar com desejo, eu apenas expressava raiva.

__________

Jennie

Segunda-feira

Eu só posso estar sonhando, o que esse merdinha pensa que é? Meu namorado? Por qual motivo estaria agindo dessa maneira?

_ Por que isso importa? É um assunto que preciso tratar com ele e não com você. Porque deveria te dar satisfação de algo? Você é por acaso meu dono? _ Falo ríspida o encarando com o mesmo olhar raivoso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 21, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dupla Personalidade _ Jennie E TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora