Jennie
Sexta-feira
Eu amo a cara que Tae fez quando falei aquilo, a surpresa em seu olhar me fascina.
_ Desculpa não ter te contado antes, já faz alguns dias que descobri sobre o seu transtorno de múltiplas personalidades. Aparentemente você só têm duas personalidades diferentes, em uma visão especialista isso é bom. _ Falo me aproximando de Tae e deixando meus movimentos mais suaves assim como minha voz também.
Não quero que ele sinta medo de mim, não por enquanto, isso não me ajudaria. Quero que ele fique atento comigo, mas ao mesmo tempo que acredite que posso ajudá-lo.
_ Olha, eu sei que pode parecer um pouco estranho eu estar te contando isso assim, V, a sua outra personalidade me disse que você é discreto e não quer que ninguém saiba do seu estado clínico. _ Minto para parecer mais convincente. _ Mas depois do que aconteceu comigo, não acho certo continuar agindo com você como se eu não soubesse pelo o que passa.
_ Que merda você tá falando? _ Taehyung se levanta bruscamente do sofá e eu o puxo pelo braço.
_ Calma, eu ainda não terminei. _ Tae tira minhas mãos de seu braço com força e caminha em direção a porta.
Que garoto mais irritante.
_ Espera Taehyung. _ Exclamo entrelaçando meus braços por trás de sua cintura. Sinto a respiração dele se acalmar e isso me deixa mais confiante.
_ Me solta! _ Ele ordena, enquanto eu ainda o abraçava por trás. _ Você não vai me tratar como um de seus pacientes.
_ É exatamente por isso que te contei tudo. Eu não quero falar com você como sua médica, quero estar aqui como uma pessoa disposta a te ajudar. Pode ser difícil para você me ver como uma amiga, mas é isso que eu me considero sua... Lisa me via apenas de maneira profissional e substituível, não quero que pense o mesmo de mim. _ Finjo estar segurando choro. _ Sua outra personalidade não queria se consultar comigo, e vejo que vocês dois são parecidos em alguns aspectos...
_ Não me interessa, me solta logo.
_ Tae, me escuta por favor. Eu tenho algo muito importante para falar a você sobre o V. _ Insisto.
_ Pensei que existisse discrição médica. _ Falou ríspido.
_ Eu não serei mais a médica de V, e o que vou falar com você é como amiga e não especialista. _ Eu respiro fundo e continuo dialogando. _ Eu acho que V contou o segredo de vocês para mim, pois viu uma oportunidade de ser tratado, acredito que ele seja a verdadeira personalidade desse corpo.
_ Do que você está falando? _ Ele se vira e eu finalmente o solto. Seu semblante era de inteira preocupação com o que acabará de falar.
_ Estou dizendo que você é a personalidade que veio depois de um trauma.
_________
Antes de dar detalhes sobre como cheguei na conclusão que Tae não é a verdadeira personalidade, preparei um chá. Assim ganho mais tempo para ser mais convincente.
_ O chá está do seu agrado senhor Kim? _ Pergunto enquanto assoprava o meu. Ele estava sentado na mesa em minha frente, com um semblante sério enquanto bebia o chá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dupla Personalidade _ Jennie E Taehyung
Romancepublicado 10/02/21 Conteúdo Autoral. _ Plágio é crime. _ Não aceito adaptações. •Taehyung conseguiu recentemente sua tão sonhada promoção como detetive chefe do departamento de polícia onde trabalha, mas seu sonho acaba virando um pesadelo depois qu...