Cap. 28

117 20 6
                                    

Jennie

Sexta-feira

Não consegui dormir direito, passei a noite em claro apenas pensando no que devia fazer a respeito de V.

Eu não tinha provas concretas de que foi ele quem cometeu os assassinatos que Taehyung estava investigando, por isso não podia entregá-lo para a policia. Mas ter ele em meu caminho era sem dúvidas um grande problema.

Meu plano será marcar um encontro com V, e fazê-lo confessar seus crimes, para gravar nossa conversar e entregar as provas a polícia, e se isso não der certo, eu iria resolver as coisas da moda antiga, assim como resolvi meu problema com meus pais.

__________

Assim que cheguei em meu consultório pela manhã já fui abordada por Jungkook, que me esperava na porta da clínica.

_ Esqueceu as chaves novamente? _ Pergunto para Kook enquanto destrancava a porta.

_ Minha cabeça anda nas nuvens ultimamente, e minha casa é tão longe... _ Suas desculpas sempre eram as mesmas.

Minha especialidade como psicóloga é cuidar de pacientes com psicose, e por eu ser muito boa no que faço, as famílias dos meus pacientes sempre me dão presentes. Então, não estranhei em ver uma caixa de madeira branca em cima da minha mesa assim que abri a porta do meu escritório.

Me aproximei da mesa e fui logo abrindo a caixa, noto que dentro dela tem um livro com um bilhete em cima dele. _ Não faz sentido me darem um livro dentro de uma caixa desse tamanho. _ Exclamei pegando o bilhete.

Foi aqui
Que tudo
Começou

A frase do bilhete não fazia sentido, mas assim que olhei para o livro a ficha caiu. Encanto, esse era o livro sobre um romance vampiresco que eu estava lendo quando conheci V.

_ Kook! Quero as imagens da câmera de segurança do meu escritório. _ Exclamo ainda encarando o bilhete em minhas mãos.

__________

Kim Taehyung

Sexta-feira

Já são quase 18h da tarde e eu ainda estou na delegacia, trabalhando em outros casos referentes a furtos e importunação sexual. As coisas andam muito paradas ultimamente. Ninguém me liga para cobrar adiantamento do caso do assassino de Gangnan, e nem recebo e-mails dos familiares das vítimas sobre minha incompetência.

Já fazem semanas e eu ainda não encontrei nada desse maníaco. No momento estou desempenhado a encontrar a pessoa com quem ele está fazendo esse joguinho psicológico.

Acredito que o serial killer esteja fazendo isso tudo com um propósito. Não acho que o jeito como ele mata suas vitimas seja relevante, e nem como encontrou elas. Minha investigação não encontrou nada relevante a isso. O bilhete que ele deixou junto com os celulares prova que a primeira vítima dele não foi Kim SeokJin, mas não há casos de pessoas que morreram com três facadas no pâncreas e encontraram HCN no local das perfurações antes de Jin. Então a primeira vítima do assassino de Gangnan é alguém que foi morto de uma forma diferente, mas tem que ter relação com as mortes das 4 vítimas.

Qual é a ligação entre todos eles?

__________

Chego em casa às 20h, mas percebo que há algo de diferente. Quando abro a porta e acendo a luz, vejo uma pessoa sentada na frente da mesa de jantar.

Dupla Personalidade _ Jennie E TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora