Cap. 20

210 25 4
                                    



__________

Jennie

Domingo

Se V acha que vou entrar no joguinho dele, está muito enganado.

Segundo o que interpretei da conversa que tivemos naquela fatídica sexta-feira, eu tenho que seder as exigências dele. Tenho que compartilhar algo com ele, e apenas com ele.

É normal pessoas com distúrbios de personalidade odiarem compartilhar suas coisas ou detalhes de sua vida, é bem perceptível que V odeia o fato de dividir o corpo com Taehyung, mas ele querer dividir algo comigo me surpreendeu.

É claro que ele é inteligente o suficiente para saber que eu não vou partilhar com Taehyung sobre o meu passado, ou a minha psicose. Entretanto, não é apenas o meu segredo que V quer dividir comigo.

Eu sei do seu transtorno de personalidade, ele sabe do meu, e ele não quer só isso.

V pode estar desenvolvendo uma pequena obsessão por mim, talvez por que ele nunca teve a oportunidade de ter algo só para ele depois que desenvolveu esse transtorno pós traumático. V pode ter visto eu como um prêmio de consolação, afinal eu sei de seu problema, ele achou conveniente me fazer chantagens com o meu, e isso o sacia de alguma forma.

Mas eu não vou cair na dele, é claro que se ele contar para alguém sobre o que viu, arruinará minha carreira, e minha vida. Por isso vou tentar tirar ele do meu caminho, de forma que não chame atenção para o meu lado.

E vou mostrar para V que não tenho medo de suas chantagens, e posso tirar ele do meu caminho na hora que eu quiser. Vou começar meu plano fazendo o que ele não quer que eu faça. Dividir algo com Taehyung.

__________

Kim Taehyung

Domingo

Eu estava atordoado com o caso, e a presença inesperada de Jennie na minha casa me deixou mais confuso.

Ela é uma possível suspeita, eu não acredito que ela seja capaz de ter cometido 4 assassinatos, e também não encontrei ligação dela com as vítimas, mas ela pode estar envolvida nos casos de alguma forma.

Não é profissional ter algum relacionamento com um suspeito de um caso grande como esse. Mas vou ver a presença dela na minha casa como uma oportunidade de tirar dúvidas.

_ A que devo a honra de sua presença? _ Questiono me direcionando até o sofá e voltando a assistir o filme.

_ Psicose? _ Ela pergunta se sentando ao meu lado no sofá abrindo uma cerveja que estava em cima da mesa de centro.

_ Gosto desse filme. _ Respondo me referindo a pergunta que a mesma fez.

_ Ele é ótimo, um clássico terror psicológico. _ Jennie dá um grande gole na cerveja e meus olhos param em suas clavículas que estavam de fora.

_ Não me disse o que veio fazer em minha casa. _ Respondo desligando a TV.

_ Vim deixar minha noite mais interessante. _ Falou me olhando de soslaio.

_ Interessante como? _ Me sento mais a vontade no sofá a observando.

_ Como você quiser. _ O olhar de Jennie para mim era de desejo, ela se curva para deixar a cerveja em cima da mesa e se levanta ficando em minha frente.

Dupla Personalidade _ Jennie E TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora