Kim Taehyung
Domingo
Acordei com a cabeça latejando, o despertador toca e o som entra no fundo da minha alma e volta. Desligo ele e percebo que estou apenas de cueca na cama. Meu quarto está uma bagunça, minha cama fica centralizada no quarto, há um criado mudo de cada lado e uma janela grande que toma toda a parede da frente do quarto. Uma porta centralizada a esquerda leva ao banheiro e uma centralizada a direita que leva ao corredor.
Não me lembro o que aconteceu na noite passada, provavelmente minha outra personalidade entrou em ação.
Sofro de transtorno de múltiplas personalidades, meu outro eu é completamente diferente de mim.
Visto uma roupa e vou até o meu escritório. Nele se encontra um painel onde eu e minha outra personalidade nos atualizamos sobre o que acontece. Desde a morte de meus avós ele não se despertava. Recentemente resolveu aparecer, e isso me deixa nervoso.
Olho o quadro e vejo apenas um postite que não estava ali antes.
"TIVE UM JANTAR ROMÂNTICO COM UMA BELA MULHER, COMO A PRIVACIDADE É ALGO IMPORTANTE, NÃO A NECESSIDADE DE VOCÊ SABER QUEM É"
Ele nunca revela com clareza o que acontece quando toma posse do meu corpo. Mas ele também não quer que as pessoas ao nosso redor saiba do nosso segredo. As únicas pessoas que sabiam sobre meu transtorno eram meus avós. Sou policial e se alguém descobrir sobre isso pode acabar com a minha carreira. Como dividimos o mesmo corpo é sim necessário eu saber com quem ele saiu. Tenho que manter isso em segredo, por isso não tenho relacionamentos, mas o filho da puta vive se catando com varias quando se disperta.
Eu sou a personalidade que mais está presente, por ele ter ficado quatro anos sem dar sinal de vida pensei que finalmente estava livre, mas me enganei.
É horrivel não se lembrar do que o seu corpo fez. Na verdade, tenho medo de descobrir o que ele realmente faz. Antes ele ficava presente a semanas, mas agora ele só se desperta algumas vezes na parte da noite. Menos mal.
Eu deixo no quadro uma foto com o nome e as informações necessárias de cada pessoa ao meu redor, desde as mais insignificantes, deixo no quadro também coisas importantes.
Percebo que a foto da doutora não está no quadro. _ Merda. _ Exclamo passando as mãos pelo cabelo bagunçado.
Ele Não pode ter tido um jantar com minha psicóloga, isso seria suicídio. Aquele filho da puta.
Me arrumo para o trabalho, desço para poder comer algo mas perco a fome ao ver a situação da minha casa, louça suja e coisas fora do lugar.
Tento arrumar o sofá e vejo uma calcinha vermelha jogada em cima do mesmo. A pego somente pelo dedo indicador e a coloco na altura do meu rosto para analisar melhor a peça. Contudo, a campanhia toca e eu me assusto enfiando a calcinha no bolso do meu casaco.
Atendo e vejo JHope com dois cafés em mãos me esperando para te dar carona para o trabalho.
__________
Chego no trabalho cansado, precisei arrumar a bagunça e sujeira que ele deixou espalhada pela cozinha. Me sento em minha mesa e começo a rever alguns depoimentos. Hoje preciso me encontrar com Rose e JHope, estamos investigando a fundo Jackson, já que ele é o maior suspeito. Jisoo disse muitas coisas que são bem estranhas sobre ele, e isso deixa a minha suspeita ainda maior. O único problema é o motivo, porque ele mataria Kim SeokJin?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dupla Personalidade _ Jennie E Taehyung
Romancepublicado 10/02/21 Conteúdo Autoral. _ Plágio é crime. _ Não aceito adaptações. •Taehyung conseguiu recentemente sua tão sonhada promoção como detetive chefe do departamento de polícia onde trabalha, mas seu sonho acaba virando um pesadelo depois qu...