Cap. 9

219 30 7
                                    

Kim Taehyung

Terça-feira

Invadimos um depósito abandonado, somos uma equipe de 7 policiais com fuzis e pistolas, contra, segundo nosso sniper, 20 homens com pistolas e ak-47. É uma operação arriscada e precisamos de poucos policiais em terra para chamar menos atenção e pegar os bandidos de surpresa.

Depois da Informação trazida por JHope nós conseguimos investigar a fundo Jackson, descobrimos que o mesmo além de agiota também trabalha com tráfico de drogas.

Conseguimos a informação de uma policial disfarçada, que Jackson iria se encontrar com outros traficantes hoje no depósito que acabamos de invadir, sorrateiramente.

Temos três snipers que se encontram em dois prédios diferentes ao lado do galpão com a vista privilegiada de tudo o que está ocorrendo lá dentro. Quando começarmos a atirar vamos ter que ser rápidos para que Wang não fuja.

Essa operação vai me render vários pontos positivos, e quem sabe até um aumento, a homicídios não está crente que os casos de assassinatos estão realmente ligados a Jackson Wang, mas eu acredito que coincidências não existem.

Dois policiais dão uma chave de braço em dois capangas que estão na porta do galpão, eles os pegam de surpresa por trás e desacordam os mesmos.

Entramos em silêncio, eu estou na frente do batalhão comandando toda a operação. Já são 19h da noite e o galpão está escuro, apenas um dos policiais está com a lanterna do capacete acesa para que não chame muito atenção.

_ Subam a escada e vão encontrar cinco homens no terceiro andar, o segundo está limpo. Vão ter que entrar no terceiro andar atirando. _ Um dos snipers fala no ponto eletrônico do meu ouvido.

Aviso meus homens e quando chego no segundo andar e observo o terceiro ao alto da escada, vejo os cinco capangas de Jackson e aviso o batalhão.

Meus homens sobem as escadas e começam a atirar, eu fico por ultimo para que eles abram caminho para mim. Entro rápido na porta que os homens estavam esperando e a arrombo com um chute. Ouço o som de balas vindo em minha direção e me protejo no lado esquerdo do batente da porta. Atiro em um dos homens que estava com uma ak-47 dentro da sala.

_ Jackson descendo pela escada de emergência. Não tenho visão para atirar. _ Um dos snipers disse.

Corro para dentro da sala com os policiais e vejo pela janela Jackson e mais 10 homens descendo as escadas. E outros três homens entram pela porta da sala. Os policiais cuidam dos que entraram pela porta, eu desço atirando com meu fuzil nos que desciam pela escada e vejo Jackson atirando em minha direção com sua pistola. Sobraram apenas quatro homens com ele pois dois dos policiais atiraram em alguns.

Continuei atirando, mas dessa vez com a pistola, para baixo da escada e recuando em seguida. Um dos policiais me acompanhava mais infelizmente foi baleado. Eu pedi por reforços mais os snipers não me respondiam, nem os policiais que estavam comigo. Consigo uma visão boa e acerto mais dois de seus capangas. Eles conseguem chegar no final da escada e um dos capangas ficou atirando em minha direção. Depois de alguns instantes acerto o mesmo.

Vejo Jackson e mais um capanga. Mas acerto o homem que o acompanhava. Wang vira para mim com a pistola em mãos.

_ Solte essa arma Wang. Você não vai conseguir fugir. _ Falo em um tom alto para o mesmo ouvir.

Ele coloca a pistola no chão e ergue suas mãos em sinal de rendição.

__________

_ Perdemos o sinal com o ponto eletrônico depois que você desceu pela escada. _ JHope diz me entregando um café.

Já fazem duas horas que a operação foi finalizada com sucesso. Não foram nem 10min de ação. Estou na delegacia com alguns enfermeiros pois recebi alguns ferimentos e dois tiros no colete a prova de balas depois que já tinha rendido Wang. JHope ficou preocupado durante toda a ação, e quando o sinal com os policiais foi perdido ele quis entrar no galpão que nem um doido. Segundo Namjoon, tiveram que algemar JHope.

_ Haha, você está pior que uma esposa. _ Namjoon brinca dando um tapa na nuca de JHope.

_ Seu chato. _ Ele reclama.

_ O chefe já interrogou Wang? _ Perguntei a eles.

_ Ainda não, mas ele diz que quer fazer o interrogatório todo sozinho. _ Namjoon avisa massageando o pescoço com uma das mãos.

__________

Visão do assassino misterioso.

(Sim pessoal, Jackson Wang não era o responsável pelos assassinatos).

Ainda noite de terça-feira

23h40min são quase 00h, minha vítima está no local do nosso ponto de encontro. Marcamos mais cedo, mas ele chegou atrasado. Preciso agir rápido, não quero mata-lo depois das 00h. Tudo tem que ser feito antes da noite acabar e a madrugada entrar.

Caminho com passos calmos até o mesmo. Ele está no celular e logo nota minha presença. O beco que marcamos de nos encontrar não era qualquer um, ficava entre dois grandes edifícios, o lugar estava deserto. O cheiro no ar era de lixo e podridão.

_ Até que enfim chegou, pensei que iria ficar te esperando a noite toda. Por que marcou nosso encontro nesse beco? Esse lugar cheira a pobre.

O garoto estava vestindo uma jaqueta de couro preta e uma blusa branca, ele não era muito alto, magro e sua pele branca feito a neve.

_ Quer um cigarro? _ Pergunto me aproximando dele.

_ Me chamou aqui pra gente fumar? E por que veste essas roupas estranhas? _ Ele pergunta com tédio.

_ Quer um cigarro? _ Pergunto novamente.

_ Quero então. _ Ele fala ainda com tédio.

Coloco minha mão no bolso interno de meu casaco, antes de tirar o que tinha dentro dele, falo. _ Pode se virar?

_ Você é a pessoa mais estranha que já vi. _ Reclama se virando.

Tiro a faca do casaco e envolto meus braços ao rapaz. Dou três golpes rápidos em seu pâncreas ainda por trás do mesmo e ele cai no chão de bruços.

_ Calma, não vai demorar muito para você morrer. _ Falo com o joelho apoiado em suas costas para que o mesmo não se levante e a mão em sua boca para abafar seus gemidos de dor.

Não demora muito para ele parar de se mexer. Confiro seu pulso e não sinto nada. Olho a hora no meu relógio e vejo que são 23h50min.

_ A gente se vê no inferno. _ Exclamo me levantando e coloco a faca dentro de um pacote no meu casaco. Pego o celular dele no bolso traseiro da calça e saio daquele lugar fedido. Sigo meu caminho.

Nota da autora

(Pessoal, a visão do assassino foi escrita pensando em não saber se é um homem ou uma mulher, mas posso dizer para vocês que o assassino aparece na história. Talvez vocês tenham lido já pensando na imagem da pessoa que acreditam ser o assassino, mas não é citado o sexo do mesmo. _ Amo vocês).

.
.
.
.
.
.
.
.

🌟🌟🌟

Votem e comente.💖💖

Dupla Personalidade _ Jennie E TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora