Cap. 21

154 21 0
                                    

Jennie

Segunda-feira

Ainda estou confusa com o que aconteceu domingo entre eu e Taehyung. Não pelo sexo em si, mas pelas sensações que ele me proporcionou, não sei descrever a onda de sentimentos que ele me presenteou, mas eu preciso sentir novamente. Eu preciso saber o que exatamente senti.

Nunca me senti tão satisfeita como naquela noite, foi a minha primeira vez descobrindo um sentimento novo, para os psicopatas, sentimentos novos são muito apreciados.

Alguns se sentem satisfeito com coisas banais, como sexo, drogas e violência. Eu não me encaixo em nenhum desses requisitos, o que senti durante o sexo com o Taehyung foi mais do que prazer, o que não senti com ninguém que já transei antes.

_ Jennie, eu trouxe a ficha do paciente que me pediu. _ Avisa Jungkook adentrando minha sala com papeis na mão.

_ Obrigada. _ Falo pegando os papéis e voltando a me sentar em minha cadeira.

_ Você está muito aérea. _ Ele diz me encarando com mil perguntas em sua mente.

 _ Ele diz me encarando com mil perguntas em sua mente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ Eu estou normal Kook.

_ Eu te conheço Jennie, muito bem, tem algo te incomodando. _ Kook diz desconfiado.

_ Por que está tão curioso? _ O questiono soltando os papéis do paciente na mesa.

_ Só estou preocupado com você, depois do que aconteceu com a Lisa, acho que isso pode ter te afetado de alguma forma. _ Jungkook parecia nervoso em sua explicação.

_ Eu sou a psicóloga aqui Kook. _ Falo soltando um sorriso meigo para ele não questionar meu bem estar mental.

__________

Kim Taehyung

Segunda-feira

_ Nenhum andamento no caso até agora, e já fazem 5 dias que não temos mais nenhuma vítima... _ Namjoon suspira pesado colocando as mãos entrelaçadas entre a nuca. _ Parece que ele encontrou o que estava procurando.

_ Parece que ele mata pessoas aleatórias. _ Meu chefe diz analisando o quadro do caso dos assassinatos.

_ Eu acho difícil serem aleatórios, não é qualquer pessoa que ele encontra em um beco escuro ele mata dessa forma, não é do feitio de um serial killer. _ Namjoon desabafa.

_ Esse assassino deve ser só mais um idiota que gosta de brincar com a vida das pessoas, ele nem é profissional ou pontual em seus assassinatos. _ Meu chefe suspira pesado e sai da sala.

Me acomodo mais em minha cadeira enquanto analiso algumas fichas de casos antigos.

_ É impressão minha ou o chefe não está levando a sério um serial killer? _ Namjoon pergunta se aproximando de minha mesa.

Dupla Personalidade _ Jennie E TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora