JennieSábado
Quase 19h da noite meu telefone toca, ainda com os olhos entreabertos olho para a tela e vejo o nome Namjoon, deduzi que se tratava do caso de Lee Jong Suk, e por isso demorei alguns segundos antes de atendê-lo, não estava muito afim de falar com ele.
_ O que quer? _ Falei assim que atendi sua ligação.
_ Taehyung acordou. _ Namjoon falou em um sopro.
Me levantei da cama onde estava deitada no mesmo segundo e corri para a minha escrivaninha, peguei as chaves do carro e disse para ele que estava a caminho.
Finalmente aquele pé no saco acordou, eu já estava preocupada com o que seria de mim se ele não abrisse aqueles olhos logo, já estava até planejando ir morar nos EUA novamente.
Depois do que aconteceu com a Lisa, perdi alguns pacientes importantes, mas assim que um lunático e um sociopata invadiram minha casa e um deles acabou morto e o outro em coma, aí sim minha carreira foi por água abaixo.
Demorei tanto para construir meu nome aqui na Coreia, e me tornar a mais jovem profissional renomada em minha área, isso tudo para que aquele merdinha aparecesse em meu caminho e fodesse com minha vida.
Eu estava realmente preocupada, em não poder matar ele com minhas próprias mãos, aquele projetinho de policial idiota vai me pagar.
Ainda me arrependo do dia em que o conheci quando criança. Tanto V como Tae merecem um belo tiro na cara. Entretanto, eu quero mesmo é que V sofra em minhas mãos, a morte dele sim vai me dar o grande sabor da vitória.
Sua história macabra de como ficou obcecado por mim desde que me conheceu me deixou com nojo. Quando eu era criança ele era a única pessoa que eu podia conversar de verdade, e apenas por isso eu não desfiz nossa amizade, mas se eu soubesse que ele entraria em minha vida novamente, eu teria colocado fogo naquela casa com ele junto.
V ainda me surpreende, eu estava realmente curiosa e interessada do porque ele aceitou meu plano com o Tae de incriminar o próprio pai de ser o assassino. Pra mim havia algo de errado e muito suspeito em sua decisão, mas eu não o questionei, não acho que ele tenha aceitado isso e ainda colaborado com o plano de Taehyung só pelo ódio a seu pai. Havia algo a mais, e eu iria finalmente o confrontar da maneira correta, e esclarecer algumas dúvidas que ainda se passam pela minha cabeça.
Dirigi rápido, queria chegar no hospital antes que ele voltasse a dormir ou fosse medicado.
__________
Kim Taehyung
Sábado
Uma dor de cabeça terrível vem como um sopro, os olhos começam a arder e a pele a queimar, a garganta fica seca e os pés formigam. E foi isso tudo que senti antes de abrir meus olhos e tentar identificar o lugar em que eu estava.
O quarto estava vazio e silencioso, só ouvia o som dos aparelhos ao meu lado, e o som da minha própria respiração.
Não conseguia falar, meu cérebro estava confuso, e eu tentava por os pensamentos no lugar, até lembrar o que aconteceu.
_ Jennie! _ Falei seu nome quase sussurrando.
Onde ela está? Ela está bem?
As perguntas vinham em minha cabeça, mas eu não conseguia falar. Me revirei devagar na cama de um lado para o outro, tentando pensar em como me levantaria daquela cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dupla Personalidade _ Jennie E Taehyung
Storie d'amorepublicado 10/02/21 Conteúdo Autoral. _ Plágio é crime. _ Não aceito adaptações. •Taehyung conseguiu recentemente sua tão sonhada promoção como detetive chefe do departamento de polícia onde trabalha, mas seu sonho acaba virando um pesadelo depois qu...