Cap. 4

235 38 23
                                    

Kim Taehyung

Sexta-feira

_ Eu só estou procurando o álibi de todos aqui presentes. E com o senhor não será diferente. _ Disse ríspido.

_ Eu estava em casa. _ Ele falou ignorando meu olhar.

_ Posso saber o seu nome? _ Pergunto.

_ Jackson Wang. _ Ele diz colocando as mãos no bolso de sua calça.

_ Têm alguém que pode confirmar seu álibi? Uma pessoa ou câmera de seguranças?

_ Não. Apenas a minha palavra. _ Ele diz com um olhar de superioridade que eu achei ridículo.

_ Tudo bem, caso se lembrar de algo que aconteceu entre você e o Jin, que possa me ajudar nas investigações me ligue. _ Entreguei a ele meu cartão. E saio do local, finalmente tenho um suspeito.

__________

Estava saindo do local onde acontecia o velório acompanhado de JHope e Namjoon, e me deparo com um rosto familiar, Jennie, ela estava saindo de seu veículo com um casaco azul cobrindo seu corpo até a altura de seus joelhos.

Me aproximo da mesma a pegando de surpresa. _ Bom dia doutora. _ Falo com o meu melhor sorriso.

_ Bom dia policial. _ Ela fala com tédio.

_ Posso saber o que faz aqui?

_ Não devo satisfação da minha vida para ninguém, mas, estou aqui à trabalho. _ Ela se desvia de mim e entra no lugar onde ocorria o velório. Essa mulher é muito suspeita.

Me aproximo de JHope. _ Realmente nenhum daqueles bêbados passaram por uma mulher? _ Pergunto a ele, ainda fixando meu olhar a porta por onde ela passou.

_ Não senhor, eles não prestaram atenção em ninguém na rua enquanto saiam da casa de show, mas as câmeras de segurança do local estão sendo minuciosamente analisadas.

__________

Mais um dia cansativo, são quase 00h e eu ainda não dormi analisando todas as informações sobre Kim SeokJin e Park Jimin, as duas vítimas. Os crimes aconteceram na noite de quarta e sexta. Mas eu não consigo achar nada que liguem eles, ou alguém.

Eu vou ficar realmente maluco com esse caso.

__________

Sábado

Entrei no departamento cansado, quase não dormi, e minha cabeça está latejando.

_ Bom dia chefe, o delegado disse que você precisa ir até a sala dele. _ JHope diz com dois copos de café nas mãos.

Eu estendo meu braço para ele me dar um dos copos, mas o mesmo recua. _ Esse aqui é para outra pessoa. _ JHope diz saindo do local.

Entrei na sala do meu superior e fechei a porta, ele parece concentrado.

_ Meu filho, pode se sentar. _ Ele diz apontando para a cadeira em frente a sua mesa. _ Olha essas olheiras em seu rosto, você está acabado, não quero que fique assim, sabe que precisa dormir direito para se concentrar melhor na investigação. Em falar nisso, passei todos os seus casos para outra pessoa, quero que você foque somente nos dois assassinatos recentes. E tome um café.

Dupla Personalidade _ Jennie E TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora