Jennie
Quinta-Feira
A melhor maneira de dar a volta por cima é deixar a pessoa achar que têm o controle da situação, fingir que tudo a sua volta está desmoronando, para no final, ela perceber que tudo fazia parte do seu plano.
_ O que você quer de mim Lisa? _ Uma lagrima escorre de meus olhos, o ar no quarto pesa. Minha mão aperta o lençol da cama com força.
_ Não precisa ter medo. Eu não vou te machucar, só vim falar para você que eu sei de tudo. _ Ela diz com ar de superioridade.
_ Vai falar novamente da mulher de vermelho? _ Questiono ainda com lagrimas saindo de meus olhos.
Em nenhum momento nosso tom de voz se exalta, não posso esquecer que estou falando com uma paciente que sofre de esquizofrenia. A realidade de Lisa é diferente da minha.
_ O que você acha? Não se finja de coitadinha, sei que você é a mulher de vermelho, sei que é você. E todos vão saber também.
Ela não vai ter paz enquanto não resolver esse problema que persiste em sua cabeça.
Fecho minha cara completamente por apenas dois segundos até soltar uma gargalhada. Lisa me encara com dúvida.Não serei mais a psicóloga de Lisa, não vou cuidar do tratamento dela, isso aconteceu mais cedo do que eu imaginava, mas eu sabia que uma hora ou outra teria que me livrar dela. Lisa foi um caso que me rendeu muita diversão, e agora chegou a hora de dizer adeus para ela. Então, porque não ser mais "eu mesma"?
Tento respirar no meio da risada e controlar minha respiração para poder falar. _ Vo-você acha que alguém vai acreditar? _ Gaguejo um pouco no meio de risos. _ Você não consegue convencer nem a mim. Quem vai acreditar na garota esquizofrênica que tentou me matar? Eu sou uma psicóloga renomada, e você? Não convence nem a si mesma de que eu sou uma assassina em série. _ Minha risada aos poucos fica mais calma.
_ É claro que vão acreditar em mim, eu tenho provas e testemunhas. _ Lisa diz falhando sua voz.
_ Quem? As vozes da sua cabeça?
Lisa parece que foi pega desprevenida, o que me leva ao topo novamente, estou sempre um passo a mais que todos, e ela pode até ter me ferido, porém, nunca me senti mais viva.
_ Você vai pagar por tudo que fez. _ Lisa diz com raiva.
_ Por isso não quis me matar de uma vez? Você acredita que a morte seria um privilégio para mim? Que eu tenho que sofrer em vida por tudo que eu fiz? O que eu fiz Lisa? Matei pessoas com um belo vestido vermelho sangue, e depois desfilei na frente de sua janela para exibir meu carácter a você?
Ouço passos vindos do corredor e a porta que estava entreaberta se deslizar para o lado. Vejo Rose e Jisoo paradas na porta encarando a silhueta de Lisa que estava de costas para elas.
_ Entrem e fechem a porta. _ Falo séria.
_ Essa não é a garota que tentou lhe matar? _ Rose estava séria e com a mão esquerda deslizando até o bolso da calça, em direção ao seu celular.
_ Ela não fez isso por querer. _ Falo doce e tranquila. _ Está tudo bem, podem entrar.
Jisoo confia no que eu falo e entra no quarto sem questionar, ela olha para Lisa enquanto caminha em minha direção e se posiciona ao meu lado esquerdo da cama. Jisoo continua encarando Lisa, mas a mesma não se importa com o olhar de Jisoo sobre ela, seus olhos estão fixos em mim, sua expressão era indescritível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dupla Personalidade _ Jennie E Taehyung
Romancepublicado 10/02/21 Conteúdo Autoral. _ Plágio é crime. _ Não aceito adaptações. •Taehyung conseguiu recentemente sua tão sonhada promoção como detetive chefe do departamento de polícia onde trabalha, mas seu sonho acaba virando um pesadelo depois qu...