Cap. 26

170 21 13
                                    

🚫Conteúdo +18🚫

Jennie

Quinta-feira

_ Eu ainda não terminei. _ V mal finalizou sua frase e já me puxou pelo braço até seu banheiro. Ele tranca a porta do banheiro e me encara. _ Eu adoro o eco que os banheiros proporcionam. Você também?

Estou de costas para a pia e com a bunda apoiada na mesma. V se encontra bem em minha frente, perto demais de mim.

Respiro fundo o encarando. _ Eu gosto de ouvir gritos de dor ecoarem em qualquer cômodo de uma casa. E vai ser o que irei ouvir sair de sua boca se você não abrir essa porta.

_ Ui! Até me arrepiei. _ Seu sorriso malicioso nunca irá perder o ar de superioridade. Isso me irrita de um jeito bom.

V me vira para frente do espelho da pia bruscamente e pressiona seu corpo ao meu.

_ Agora você vai ver como fica linda enquanto eu te fodo. _ Sua voz rouca ecoou pelo meu ouvido e antes de poder manifestar minha opinião, V adentra seu membro em um impulso rápido para dentro de mim. Segura minha cintura com força com uma mão e com a outra enrola meus cabelos o puxando para trás.

Os barulhos obscenos de nossos corpos se chocando, e nossos gemidos preenchiam o banheiro. V levou sua mão até meu pescoço e a pressionou. Me pergunto qual é do seu fetiche de enforcar as pessoas.

_ Agora você vai se desculpar por ter transado com o merda do Taehyung. _ V fala ofegante enquanto me adentra com força. Posso perceber sua expressão de ódio pelo reflexo do espelho. _ Em voz alta.

_ Eu não vou falar nada.

V dá um tapa forte em minha bunda com a mão que antes se encontrava em meu pescoço.

_ Não me provoca doutora. _ Suas estocadas me fazem sentir pontadas de dor e prazer. Mas minha face não demonstrava prazer, apenas ódio por estar naquela situação. _ Está doendo doutora? Você quer que eu pare? _ V diminui o ritmo de seus movimentos. _ É só você fazer o que eu pedi doutora.

Sua velocidade aumenta. Meu corpo estremece e antes de chegarmos ao orgasmo juntos eu me rebaixo ao nível mais deplorável de minha vida inteira. _ Desculpa caralho. _ Eu simplesmente obedeci a ele. Dignidade é uma palavra que não se encontra mais em meu dicionário.

O gemido de V ao pé do meu ouvido quando chega ao ápice é a coisa mais pervertida que pude ouvir sair de sua boca.

__________

Era quase 4h da manhã, consegui fazer com que V bebesse o vinho, nesse momento ele estava dormindo como uma pedra, completamente dopado, enquanto eu me vestia.

_ Bom sonhos idiota. _ Falo ao sair de seu quarto.

Já havia vasculhado seu quarto, mas não encontrei nada além de pertences de pessoas normais. A casa de Taehyung não era muito grande. Acredito que tenha sido ele que escolheu essa casa, pois ela não faz o estilo de V.

O corredor da parte superior da casa só havia duas portas e uma entrada para uma sacada. A porta ao lado do quarto de V presumi que fosse de um quarto de visita. Então a abri sem nenhuma expectativa aparente. Porém, o que me deparei ao adentrar foi algo memorável.

Dupla Personalidade _ Jennie E TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora