Cap. 32

113 13 7
                                    

Jennie

Sábado

Fiquei no hospital até Rose ir embora, assim que ela saiu não demorou muito para que eu arrumasse minhas coisas para ir ao meu consultório.

Ainda não consigo entender tudo que aconteceu, é como se eu estivesse no escuro, sem saber para qual lado ir. Minha cabeça estava confusa, e ver Taehyung nessa situação só piorava as coisas.

Sai do hospital e fui direto para meu escritório, Kook me encheu de perguntas que nem eu sabia responder. Eu só queria não existir naquele momento.

Meu celular começa a tocar quando adentro minha sala, e logo atendo.

_ Olá senhor Sun, quais são as novidades? _ Pergunto ao detetive particular que contratei para investigar tudo sobre Lee Jong Suk.

_ Olá senhorita Jennie, consegui bastante informações relevantes para o caso, dada a pouca informação que recebi sobre Lee Jong Suk, não são grandes novidades, mas é um avanço. Lee Jong Suk e Kim Taehyung já estudaram juntos no primeiro ano do ensino médio. O senhor Lee se mudou na metade do ano para a escola que o senhor Kim estudava, e foram colegas de sala. Porém, pouco tempo depois que Lee havia se mudado, ele foi preso, por agredir Kim. Tudo indica que Lee adentrou a casa de Kim e começou a desferir vários socos em seu rosto e em outras partes de seu corpo, o garoto gritou por socorro, e um vizinho fez uma ligação anônima para a policia, e não demorou muito para que eles chegassem ao local e se deparacem com a cena de Lee em cima de Taehyung o enforcando.

_ Ok... _ Respirei fundo para tentar absorver toda a informação que recebi do senhor Sun.

_ Irei continuar investigando mais a fundo a relação que eles tinham antes e se continuaram mantendo contato.

Isso tem cara de ser culpa do V, até cheguei a cogitar na possibilidade de Lee ser alguém que Taehyung prendeu e resolveu se vingar, mas lembrando do que aconteceu naquela noite, tudo parecia ser muito intimo, e realmente não foi uma vingança qualquer, Tae e Lee já se conheciam.

__________

Quando Taehyung se recuperar do coma, as coisas não vão ficar boas para o seu lado, afinal ele matou alguém, e as leis na Coreia não são flexíveis quando se trata de crimes de homicídio.

Não consigo saber como vou reagir em sua presença quando ele estiver consciente, o que irei falar pra ele, e foram esses pensamentos que consumiram minha cabeça.

O que vou falar pra ele? Obrigada? Por que eu iria agradecer a ele? Ele me salvou de um maníaco que queria se vingar dele, então Tae teve sim sua parcela de culpa. Ele foi um completo de um sem noção, e ele só levou um tiro em meu lugar por que estava se sentindo culpado. Até parece que ele vai ter algum sentimento por mim. Essa lembrança me perturba tanto que estou até duvidando se foi mesmo Taehyung que me salvou daquele louco, pois V faria isso por mim sem pensar 2x, afinal ele é um soscsiopata obcecado por mim.

Essa história me deixa incomodada, não é como se isso me afetasse ao ponto de tirar minhas noites de sono, afinal eu não sinto remorso, só odeio os olhares de dúvidas e de tristeza que me lançam toda vez que passo em frente aquela delegacia para entrar em meu consultório. Estou mesmo é com nojo de estar envolvida em uma polêmica de assassinato, isso afetou minha carreira como psicóloga.

"Perdi alguns clientes, e minha agenda agora está com mais espaços vazios que o cérebro do Bolsonar*."

Está sendo difícil as consultas com meus pacientes, eles não conversam comigo abertamente como antes. E isso me frustra.

Dupla Personalidade _ Jennie E TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora