Este Capítulo contém linguagem imprópria... 🛇
V
Sábado
Ela estava como um anjo da morte naquele vestido, vermelho sangue, só conseguia pensar em fode-la bem gostoso. Minha cabeça estava a mil, com tantas fantasias que tinha com aquela mulher.
_ Não acho que você seja ingênua a esse ponto Jennie, sabe muito bem o que quero de você. _ Jennie cora e me olha sem jeito, ela deve estar surpresa pois estou agindo diferente. Mas a verdade ela não sabe ainda...
_ Por que está falando essas coisas? Você está jogando comigo? _ Ela pega um pouco do Bugogi que preparei e leva a boca.
_ Depende de qual jogo está falando. _ Como um pouco do jajangmyeon.
Ela coloca o jeotgarak com raiva na mesa e cruza os braços. _ O jogo ao qual você tenta me seduzir para tentar tirar algo de mim. Sei que policiais dizem ter um "sexto sentido", e talvez o seu diga que eu tenho algo a ver com a sua investigação, mas posso ter uma explicação científica para isso.
_ Eu adoraria ouvir sua explicação científica. _ Como um pouco da comida e levo a taça de vinho na boca. Gosto de ouvir essa garota falar.
_ A intuição é uma habilidade presente em todos nós. Trata-se de conseguir chegar a um conhecimento que está implícito em alguma situação, sem que isso seja feito de forma consciente. A maior parte da nossa atividade cerebral se dá fora do campo da percepção consciente. Ou seja, o cérebro adquire um conhecimento no consciente e depois coloca para fora, no inconsciente. Assim, ele tem mais espaço para adquirir outros conhecimentos. Isso acontece porque nossa capacidade de processamento consciente é limitada, e o cérebro precisa "deixar de lado" alguns conhecimento adquirido para poder processar a nova informação. _ Ela faz uma pausa para beber um pouco do vinho. _ O sexto sentido é fruto de um conhecimento que já foi adquirido e que pode ser recuperado a qualquer momento, Você ouviu sua testemunha falar que viu uma mulher de vestido vermelho, e quando me viu, se apegou a essa informação.
_ Desculpa! Eu não prestei atenção na metade das coisas que acabou de me dizer, fiquei imaginando coisas mais interessantes. _ A olho de cima a baixo. _ Seus lábios são tão sexy que não pude deixar de imaginar o que eles são capazes de fazer.
Jennie se levanta rapidamente e joga o vinho de sua taça em meu rosto.
_ Isso é pra ver se você acorda. _ Ela exclama com raiva.
Eu me levanto calmamemte, me aproximo da mesma e viro o que restou na garrafa de vinho em sua cabeça, derramando todo o liquido dela em Jennie. _ E isso é por que você fica linda molhada. _ Ela tira um pouco de cabelo que estava em seu rosto molhado pelo vinho.
Jennie armou a mão para me dar um tapa, mas eu segurei seu braço e a prencei contra a parede segurando suas mãos acima de sua cabeça.
_ Me solta seu maluco. _ Ela fala alto.
_ É isso que pensa que eu sou? Um maluco? Eu acho que você tem outra opinião científica pra isso. Vamos, diga.
__________
Jennie
Sábado
Tae estava me assustando com suas palavras, o que ele quer que eu diga? Estou confusa demais para poder avaliar seu comportamento instável, mas tenho uma idéia do que pode ser.
_ Me diz qual a cor do casaco que eu estava usando ontem quando te encontrei de frente do velório. _ Ele passa sua língua no labio inferior da boca.
_ Meus parabéns. Não é que você é realmente boa nisso. _ Seu olhar estava assustador. E seu sorriso sedutor. Estava sem reação, odeio quando as coisas fogem do meu controle, eu marquei um encontro com outra pessoa, esse não é o policial que conheci, essa é a outra personalidade dele. Se eu não o conhecia antes, agora é que não faço a mínima idéia de quem ele seja.
Taehyung têm transtorno de múltiplas personalidades? É isso? Ele me surpreende cada vez mais. As pessoas com transtorno de múltiplas personalidades não se lembram o que a sua outra personalidade fez quando estava tomando posse de seu corpo. É uma outra pessoa que divide o mesmo corpo que o seu, as outras personalidades pode aparecer a qualquer momento sem nenhum motivo aparente. Por isso é normal não se lembrar do que a outra pessoa fez quando estava com seu corpo. As vezes as outras personalidades atendem por nomes diferentes.
_ Me solta ou eu vou chamar a polícia. _ Falo nervosa e me contorcendo.
_ Eu sou policial babe, esqueceu?
_ Você não é policial, você não é o Taehyung. _ Eu estou prestes a gritar por socorro.
_ Como tem tanta certeza de que ele é o Taehyung real e não eu? Não precisa ficar com medo, eu nunca seria capaz de machucar você. _ Ele desce uma de suas mãos até minha cintura.
_ Eu não estou com medo de você babaca. _ Ele me olha intensamente. Isso está me matando, é uma mistura de raiva e curiosidade.
_ Percebo as coisas mais rápido do que o outro Taehyung. _ Ele dá uma risada sádica. _ Você odeia perder o controle da situação, na verdade todos odeiam, mas isso não é algo com que você está acostumada. _ Ele finalmente me solta e se escora na mesa.
_ Não fale como se me conhecesse. Eu sou a analista aqui. Você é apenas um louco.
Eu andei em direção a sala mas senti ele puxando meu braço. _ Não fala coisas sem sentido Jennie. O que me leva a crer que você não é a louca aqui? Você jogou vinho em mim primeiro, tentou me dar um tapa e agora diz que tenho transtorno de múltiplas personalidades.
_ Eu só insinuei algo óbvio. Me solta se não vou gritar. _ Falo rígida.
_ Não vai gritar se a sua boca estiver ocupada. _ Ele me puxa para perto e inicia um beijo, eu queria beija-lo, mas não naquela situação, tento virar o rosto e o empurrar para trás mas não consigo. Ele me segura com força pela cintura e coloca a mão em minha nuca. Uma parte de mim quer matar o desgraçado, mas outra me diz para deixar isso de lado e ver onde vai parar, sei que ele não quer apenas saciar seu pecado carnal, então resolvo entrar em seu jogo, se ele pensa que me entreguei, será mais fácil tomar o controle. Me entrego ao beijo, dou passagem para sua língua e coloco minhas mãos em seu ombro.
O beijo continua enquanto caminhamos até o sofá da sala. Ele me empurra e eu caio nele, Tae ou seja lá quem for esse homem, se deita no meio de minhas pernas. O beijo fica mais quente e o mesmo abre um dos botões do meu vestido. Passa suas mãos pelas minhas coxas levantando um pouco meu vestido e começa a descer seus beijos ao meu pescoço, e em seguida se direcionando ao meu seio direito.
Realmente não parece que estou dominando a situação, já que estou embaixo de um cara que tecnicamente acabei de conhecer. É isso que quero que ele pense.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.🌟🌟🌟
Deixe sua estrelinha e comente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dupla Personalidade _ Jennie E Taehyung
Romancepublicado 10/02/21 Conteúdo Autoral. _ Plágio é crime. _ Não aceito adaptações. •Taehyung conseguiu recentemente sua tão sonhada promoção como detetive chefe do departamento de polícia onde trabalha, mas seu sonho acaba virando um pesadelo depois qu...