Jennie
Segunda-feira
O beijo que V me deu quando estávamos na mesa foi intenso, cheio de desejo e luxúria. A forma que ele brincava com a língua em minha boca era diferente, era sexy e quente.
Mas agora, deitada em minha cama com ele, o beijo está diferente, é algo com delicadeza e apreciação, como se ele quisesse aproveitar cada segundo do nosso beijo, para que dure uma eternidade em sua mente. Um beijo que ele faz questão de deixar marcado em nossas vidas. Ele descia pelo meu pescoço, o beijava e dava leves mordidas, beijava e chupava o glóbulo de minha orelha, era tudo algo do momento, suas ações acompanhavam meus suspiros em aprovação.
Subi em cima de V e deixei cada perna de um lado do seu corpo, sentia sua ereção contra minha genitalia. Minhas mãos desciam pela sua nuca e pescoço. O barulho de nosso beijo e nossa respiração ofegante preenchia o quarto.
Esse beijo é igual do Taehyung. Pensei rápido. Imediatamente segurei minhas mãos em seus ombros e o afastei.
_ Taehyung? _ Questiono com a feição de dúvida.
_ O que foi? Fiz algo errado? _ Essa com certeza não é uma resposta que V daria nesse momento.
Desde de quando estou conversando com Taehyung e não com V como pensei? Que grande merda.
Eu quase transei com Taehyung novamente. Parece que o carma existe mesmo, e ele só pensa em ferrar com a minha vida.
Saio de cima de Tae em um impulso, e me posiciono em pé ao lado da cama.
_ É melhor ir embora. Agora! _ Meu tom de voz era calmo e severo ao mesmo tempo.
_ Você é louca sabia? _ Ele diz com um sorriso no rosto. Levanta apenas o tronco apoiando seus antebraços sobre a cama. _ Por que quer que eu vá embora?
_ Mudei de ideia. _ Falo ríspido.
Tae me encara com curiosidade no olhar. _ Eu vou continuar deitado em sua cama. _ Seu tom era provocador. _ Vai me acompanhar doutora?
Taehyung coloca suas mãos entrelaçadas por trás de sua nuca e cruza seus calcanhares, em uma posição que o deixava relativamente sexy.
_ Não vou me deitar com você. _ Cruzo meus braços em negação. _ Já disse que é melhor ir embora.
Ouço alguns arranhados na porta do quarto e latidos baixos. Minha cadela deve estar querendo atenção.
_ Até a Mococa concorda que você deve sair da minha casa. Está na hora de dar atenção para ela, e não para você.
_ Por que sua cachorra tem nome de vaca? _ Ele ri sarcástico.
_ Foi em homenagem a sua mãe. _ Nossa, a que ponto chegamos, estou fazendo piadas de mães.
_ Jennie, qual é? Você e eu queremos a mesma coisa. _ Tae morde seu lábio inferior me olhando de cima a baixo.
_ A mesma coisa?
_ A gente estava quase tirando a roupa, então acho que sim, queremos a mesma coisa.
Eu posso até querer, mas não é com você Taehyung.
__________Kim Taehyung
Segunda-feira
Jennie me deu um sorriso ladino. Percebi sua respiração mudar, deixando um ar de superioridade em seu quarto.
Talvez eu tenha sido um pouco audacioso no que acabei de dizer a ela.
Jennie se aproximou da cama sem quebrar nosso contato visual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dupla Personalidade _ Jennie E Taehyung
Romansapublicado 10/02/21 Conteúdo Autoral. _ Plágio é crime. _ Não aceito adaptações. •Taehyung conseguiu recentemente sua tão sonhada promoção como detetive chefe do departamento de polícia onde trabalha, mas seu sonho acaba virando um pesadelo depois qu...